Reclamar dessa empresa

Uberaba - MG

20/04/2023 às 13:23

ID: 163268607

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui mal atendida no supermercado zebu carne na unidade q fica na Avenida nossa senhora dos desterro.
Fui mal atendida na parte do setor da padaria,a atendente nem olhou na minha cara,quando perguntei o valor da mussarela ela me respondeu se eu não sabia ler,eu perguntei o pq da agressividade,me respondeu q tava cansada q não aguentava atender clientes chato,fui me dirigir pra falar com o Gerente não obtive sucesso,gerente nunca se encontra na unidade,faz horários de almoços gigantes de 6 horas ..caixas mal.humoradas.

Compartilhe