Vale gás com ******* dias

Não resolvido
Uberaba - MG
21/10/2022 às 19:00
ID: 152233119
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um vale gás a mais de ******* dias.
Toda vez que passamos no caixa ficam insistindo para vender um vender gás. Parece que as pessoas dos caixas tem meta para bater. Por isso ficam insistindo.
Comprei um logo depois de já ter comprado outro.
Quando precisei solicitar o vale gá já tinha mais de ******* dias.
A empresa parceira Ultragaz fala que não aceita, que não se responsabiliza. Fui no Supermercado Zebu e pedi para trocar por um vale gás válido ou devolver o dinheiro.
A gerente disse que não podia fazer nada.
A compra foi realizada no dia 04/03/*******, ou seja nesse ano fiscal.
Na prática eu comprei, paguei muito adiantado, mas não recebi o produto. Alguém está com meu dinheiro.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/01/2026 às 18:51
Não obtive nenhum retorno. A empresa realmente não se interessa pelo consumidor.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0