[Editado pelo Reclame Aqui] em compra de ingressos pelo [Editado pelo Reclame Aqui]: ingressos não recebidos após confirmação de pagamento pelo banco

Não resolvido
Londrina - PR
13/05/2026 às 10:04
ID: 248507875
Fiz uma compra de dois ingressos para o show do Luan Santana onde era ***** o frontstage e com taxas do cartão aumentou um pouco o valor .
Mas era um [Editado pelo Reclame Aqui] pois comprei pelo grupo de whatsapp e percebi na mesma hora reportei a compra ao banco q ficou em análise.
Por se tratar de uma empresa verdadeira a compra foi aprovada mas os ingressos nunca chegaram.
Consegui comprar os ingressos verdadeiros logo em seguida com o cartão da minha mãe e o valor real era ***** cada ingresso.
Pagamento foi feito no [Editado pelo Reclame Aqui] mas pelo cartão de crédito em 3 x espero conseguir o estorno dessa compra, assim continuarei confiando na credibilidade desta empresa.
Obrigada .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/05/2026 às 08:08
Empresa aprova [Editado pelo Reclame Aqui] não comprem nada pois não é seguro .
Nem se dão ao trabalho de verificar a origem dos pagamentos
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0