Reclamar dessa empresa

Gravataí - RS

27/07/2026 às 15:50

ID: 254951541

Fiz uma compra pela privalia e a entrega era até o dia 23/07 até agora nao tive um retorno sobre minha compra

Compartilhe

Resposta da empresa

29/07/2026 às 14:35

Boa tarde Sra. Suellen,

Lamentamos saber que sua experiência não atendeu às suas expectativas e compreendemos plenamente a frustração e a insatisfação que isso pode ter causado.

Nosso objetivo é sempre oferecer o melhor atendimento e garantir a satisfação de nossos clientes, por isso levamos seu feedback com muita seriedade. Agradecemos por compartilhá-lo conosco, pois ele é essencial para que possamos identificar pontos de melhoria e evitar que situações semelhantes voltem a ocorrer.

Compreendo perfeitamente a sua urgência em obter a entrega de sua mercadoria. Peço sinceras desculpas por qualquer transtorno que possa ter causado, mas estamos totalmente comprometidos em solucionar a situação o mais breve possível, e estamos realizando as devidas verificações junto à nossa loja parceira para entender todos os detalhes da situação e buscar a melhor solução possível. Assim que tivermos um posicionamento, lhe informaremos via WhatsApp.

Qualquer dúvida ficamos à disposição.

Atenciosamente,
Central de Relacionamento Zee Rucci
Telefone: 0800 047 3236
WhatsApp: (47) 99982-6892

Réplica do consumidor

31/07/2026 às 01:56

Estenderam o prazo de entrega, mas pelo jeito não sera entregue, vou abrir uma reclamação também na privalia pois se não podem entregar nao coloquem vender, quero meu dinheiro de volta.

Consideração final do consumidor

13/08/2026 às 14:19

Atendimento rápido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10