Amassador de legumes

Resolvido
São Bernardo do Campo - SP
22/09/2025 às 19:42
ID: 227543505
Comprei um Amassador de legumes e o mesmo quebrou na primeira vez de uso .
Comprei em uma loja durante uma viagem p Guarujá e moro em ***** sp.
Alguém p.me ajudar . Acho q quebrar na primeira vez de uso é algo inaceitável.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/09/2025 às 08:42
Olá Ana Maria, tudo bem?
A sua manifestação foi recebida.
Após o nosso contato via whatsapp, foi apurado mais informações sobre o produto (Amassador de Legumes), no qual estamos realizando a verificação interna para um suporte sobre o produto apresentado.
Manteremos contato via whatsapp, para mais instruções de como iremos proceder. Uma vez que não foi possível retornar até o estabelecimento que efetuou a compra, para o devido atendimento.
À disposição,
Roberson Siqueira
Zein Importação e Comércio Eireli
Réplica do consumidor
26/09/2025 às 10:57
Olá .
Aguardo vocês responderem sobre a devolução do valor pago .
Vocês educadamente me ofereçam a troca por outro modelo/ cor e não tenho interesse.
Quero um igual ou o valor pago .
Mas desde as 15h de ontem não deram mais retorno .
Grata .
Réplica do consumidor
27/09/2025 às 08:11
continuo há 2 dias o retorno .
Favor continuem com a mesma cordialidade do início da conversa do whatsapp.
Não manchem a imagem da empresa por causa de um amassador de legumes .
Tenham senso !
Réplica da empresa
27/09/2025 às 10:47
Olá Ana Maria, tudo bem?
As suas réplicas foram recebidas.
Após o nosso contato telefônico realizado na data 27/09/25, explicamos que estamos com a reclamação em andamento e foi esclarecido sobre o procedimento de troca e/ou devolução, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 26 a Sra. possui atendimento em até 90 dias pelo estabelecimento que efetuou a compra para receber suporte no caso de mercadoria com defeito de fabricação. Portanto como a Sra. nos informou que não possui o ******* da compra e não reside na cidade da loja onde foi comprado o produto, conseguimos prestar um suporte trocando a mercadoria por outra similar (devido o produto reclamado entrar como Fora de Linha).
No caso a proposta foi aceita pela Sra. e iremos ralizar a postagem da mercadoria via correios, para o endereço que será informado via whatsapp.
À disposição,
Roberson Siqueira
Zein Importação e Comércio Eireli
Consideração final do consumidor
27/09/2025 às 11:16
O Roberson deu um retorno hoje e explicou sobre a devolução/ troca e nota fiscal ...
Como não tenho a nota e ele foi muito solícito em resolver , aceitei a troca do produto.
Por enquanto , estou satisfeita com a tratativa da empresa .
Grata !
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10