Peça faltando

Resolvido
Paranaguá - PR
20/04/2026 às 13:33
ID: 246506073
Veio faltando peça
Compartilhe
Resposta da empresa
23/04/2026 às 10:39
Olá Larissa, tudo bem?
A sua manifestação foi recebida.
Realizamos contato com a Sra. via whatsapp, para mais orientações e instruções de como proceder no caso de troca e/ou devolução.
Conforme informado em nosso contato via WhatsApp, compreendemos que não foi possível realizar a troca do produto diretamente no estabelecimento onde a compra foi efetuada.
Daremos continuidade ao atendimento de sua solicitação por meio do e-mail e também via WhatsApp para viabilizar a resolução do problema com o item .
A avaliação de nosso atendimento é muito importante, porém pedimos que você somente avalie a reclamação, após todas as tratativas do problema.
Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós. Nosso compromisso é orientá-la e melhorar nosso atendimento sempre.
À disposição,
Thamyres. S
Réplica do consumidor
23/05/2026 às 14:14
Não resolveu nada
Réplica da empresa
29/05/2026 às 08:28
Olá Larissa, tudo bem?
A sua manifestação foi recebida.
Conforme informado em nosso contato via WhatsApp, estamos tratando sua solicitação através do protocolo *****. Confirmamos que a postagem do item faltante já foi realizada. Ressaltamos que estamos acompanhando o processo de entrega para garantir que o produto chegue adequadamente ao seu endereço.
A avaliação de nosso atendimento é muito importante, porém pedimos que você somente avalie a reclamação, após todas as tratativas do problema.
Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós. Nosso compromisso é orientá-la e melhorar nosso atendimento sempre.
À disposição,
Thamyres. S
Consideração final do consumidor
02/06/2026 às 13:02
Obrigado bom trabalho
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
05/06/2026 às 09:17
Olá Larissa, tudo bem?
Conforme informado em nosso contato via WhatsApp, o item faltante referente ao protocolo *****, foi entregue na data de 02/06/26. Sendo assim estamos finalizando nosso atendimento.
A avaliação de nosso atendimento é muito importante, porém pedimos que você somente avalie a reclamação, após todas as tratativas do problema.
Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós. Nosso compromisso é orientá-la e melhorar nosso atendimento sempre.
À disposição,
Thamyres. S