Reclamar dessa empresa

Paranaguá - PR

20/04/2026 às 13:33

ID: 246506073

Veio faltando peça

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2026 às 10:39

Olá Larissa, tudo bem?

A sua manifestação foi recebida.

Realizamos contato com a Sra. via whatsapp, para mais orientações e instruções de como proceder no caso de troca e/ou devolução.

Conforme informado em nosso contato via WhatsApp, compreendemos que não foi possível realizar a troca do produto diretamente no estabelecimento onde a compra foi efetuada.
Daremos continuidade ao atendimento de sua solicitação por meio do e-mail e também via WhatsApp para viabilizar a resolução do problema com o item .

A avaliação de nosso atendimento é muito importante, porém pedimos que você somente avalie a reclamação, após todas as tratativas do problema.

Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós. Nosso compromisso é orientá-la e melhorar nosso atendimento sempre.

À disposição,

Thamyres. S

Réplica do consumidor

23/05/2026 às 14:14

Não resolveu nada

Réplica da empresa

29/05/2026 às 08:28

Olá Larissa, tudo bem?

A sua manifestação foi recebida.

Conforme informado em nosso contato via WhatsApp, estamos tratando sua solicitação através do protocolo *****. Confirmamos que a postagem do item faltante já foi realizada. Ressaltamos que estamos acompanhando o processo de entrega para garantir que o produto chegue adequadamente ao seu endereço.

A avaliação de nosso atendimento é muito importante, porém pedimos que você somente avalie a reclamação, após todas as tratativas do problema.

Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós. Nosso compromisso é orientá-la e melhorar nosso atendimento sempre.

À disposição,

Thamyres. S

Consideração final do consumidor

02/06/2026 às 13:02

Obrigado bom trabalho

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

05/06/2026 às 09:17

Olá Larissa, tudo bem?

Conforme informado em nosso contato via WhatsApp, o item faltante referente ao protocolo *****, foi entregue na data de 02/06/26. Sendo assim estamos finalizando nosso atendimento.

A avaliação de nosso atendimento é muito importante, porém pedimos que você somente avalie a reclamação, após todas as tratativas do problema.

Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós. Nosso compromisso é orientá-la e melhorar nosso atendimento sempre.

À disposição,

Thamyres. S