Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

03/05/2021 às 15:16

ID: 123390015

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Entrei em contato solicitando valores de algumas peças, para no caso de terem eu ir buscar na loja. Daí que começou o péssimo atendimento. Primeiro que só tive uma resposta após 1h20m, e a resposta pedia para eu entrar em contato com outro número, ou seja, a vontade de atender é mínima. Em seguida agradeci o péssimo atendimento e me agradeceram pelo feedback. Total despreparo de equipe de atendimento e comercial. A empresa prega em uma de suas propagandas o bom atendimento, porém isso não se vê na prática.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/05/2021 às 15:56

Prezado Bruno, como vai?

Estamos com uma alta fila de atendimento no Whatsapp, por isso estamos com um tempo maior para responder.

No entanto todos os nossos telefones fixos estão disponíveis das 08h30 às 18h00 para assuntos com maior urgência.

Verificamos o histórico da conversa e vimos que o atendente após verificar que era uma solicitação de peças lhe passou os contatos correto do respectivo setor de peças.

Agradecemos pelo feedback e ficamos a disposição.

Zelão Racing