Demora e falta de resolução para conserto de veículo após colisão envolvendo associado.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

07/10/2025 às 12:40

ID: 228732353

Um dos associado da zello , bateu no meu carro ja faz mais de 10 dias, e ate hoje não tomaram providencias para consertar, ligo para saber como vai resolver falam que so passam informações para o associado, ai falam que esta analisando , que esta no juridico , que vai comprar as peças para depois avisar para levar na oficina tirei ele do local da batida porque o pessoal ajudou sorte que o carro ligou, mais não sei se danificou alguma peça, levei ele andando devagar para oficina que o associado me indicou para fazer orçamento , a oficina olhou e mandou eu embora o carro não ficou la, agora tenho que esperar comprar as peças para mandar , e ai preciso do carro para trabalhar, não falam mais nada vou ficar esperando ate quando?, quem vai pagar o prejuizo.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/10/2025 às 14:36

Lamentamos o transtorno causado pelo acidente registrado em boletim de ocorrência no dia 27/09, envolvendo um de nossos associados. Entendemos a urgência da situação e sua preocupação com os prazos e a falta de informações claras.

Conforme informado anteriormente por telefone, o registro do sinistro foi devidamente protocolado no dia 29/09/******* e encaminhado para análise. Ressaltamos que, como prática padrão, o prazo estimado para a análise da dinâmica do acidente é de até 5 dias úteis após da data de registro.
O veículo já passou por orçamento em oficina credenciada, e conforme avaliação técnica, trata-se de uma colisão de baixo impacto, sem comprometimento para a circulação do veículo, o que significa que, tecnicamente, o carro permanece em condições de uso sem comprometer a utilização do mesmo
seguimos com o processo de compra das peças necessárias para o conserto.
Sabemos da importância do veículo para sua rotina, especialmente para fins de trabalho, e reforçamos nosso compromisso em resolver a situação no menor prazo possível.

Agradecemos sua paciência e compreensão.

Atenciosamente,
Camila setor de sinistros
*******

Consideração final do consumidor

29/10/2025 às 09:32

Não foi como a empresa falou tanto que meu carro, não estava andado que ele foi para oficina no reboque que o associado deles pagou com o dinheiro dele , a seguradora não arcou com o prejuizo, não indico pessimo atendimento pela seguradora, trata muito mal , tudo deles so conversa com o associado, não recomendo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5

Consideração final da empresa

29/10/2025 às 09:41

Olá, Divone

Entendemos a sua insatisfação e informamos que, após análise, todo o processo foi conduzido conforme as condições do plano contratado pelo associado. O veículo foi devidamente reparado, e todas as etapas foram realizadas de acordo com os procedimentos previstos.

Ressaltamos que nossos canais de atendimento permanecem à disposição para qualquer esclarecimento adicional ou para acompanhar eventuais dúvidas sobre o atendimento prestado.

Agradecemos seu feedback, pois ele é muito importante para seguirmos aprimorando nossos serviços.

Atenciosamente,
Camila, Zello clube de beneficios