Falta de respeito e compromisso.

Em réplica
Belo Horizonte - MG
05/09/2024 às 11:07
ID: 196738685
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDurante uma viagem de Caldas Novas X Belo horizonte, no dia 15 de Agosto (feriado), meu veiculo parou no meio da estrada com uma pane elétrica, quando eu abri o capo do meu carro minha bateria estava estufada. Logo após, consegui uma alma caridosa para puxar meu carro até a cidade mais próxima, Serra do Salitre (375Km do meu destino final BH). Após chegar na cidade, tive a "brilhante ideia" de acionar meu seguro veicular, ZELLO CLUBE DE BENEFÍCIOS. O primeiro contato com a atendente foi super tranquilo, ela me informou todos os detalhes, me informou sobre as taxas extras que eu teria que arcar. No entanto, no meu veiculo estava eu, esposa e dois filhos um de 10 anos e outra de 02 anos. Em conversa com a atende, o meu reboque sairia de Nova Serrana para me atender, segundo ela o reboque só poderia levar no máximo 02 pessoas com ele para meu destino, isso ocorreu por voltas das 20:00 horas. Logo após as tratativas o motorista responsável por levar meu veiculo entrou em contato comigo e informou que levaria 04 horas para chegar no meu destino. Neste momento eu conversei com o motorista chamado "Roneuton", o qual eu tive que fazer um pix para ele no valor de ******* reais e ******* no momento de entrega do carro. Tendo em vista que meu veiculo havia quatro pessoas eu tentei convence-lo de levar ao menos 3 pessoas com ele, porque havia um outro veiculo comigo que conseguia levar mais uma pessoa com eles. No entanto, o motorista se recusou, ficando então combinado com a seguradora que ele levaria 2 pessoas. Neste momento, a seguradora começou a procurar um taxi para levar o restante da minha família, fato que não ocorreu porque não conseguiram, então a seguradora entrou em contato comigo e solicitou que eu achasse alguém para voltar, porém o custo do retorno seria meu. Após muitas ligações, consegui um ônibus de viagem que sairia de Patrocínio-MG e passaria em uma estrada que eu conseguiria embarcar minha esposa e minha filha de 02 anos e assim foi feito, continuei aguardando o reboque com meu filho de 10 anos. O reboque chegou as 00:27, e logo foi colocando meu carro na prancha, ao se despedir o motorista do reboque me informou que não levaria ninguém com ele, muito menos eu que sou o proprietário do veiculo. Na mesma hora entrei em contato com a seguradora e reafirmamos o combinado, segundo a atendente Michelly aquele prestador de serviço estava dificultando o serviço e que não era daquela forma e que ela tentaria resolver. O motorista do reboque começou a receber diversas ligações e não as atendia, após ele responder algumas mensagens ele simplesmente virou para mim e meu filho de 10 anos, naquela hora da noite, após tanta espera em um feriado e disse " Eu não vou levar, o máximo que posso fazer por vocês é deixa-los em algum hotel aqui perto ou se vocês preferirem eu desço o veiculo aqui e vocês esperam outro prestador de serviço". No fim das contas a seguradora me ofereceu um hotel para ficar que eu também teria que arcar com os custos, porque segundo a atendente o meu seguro cobria apenas *******,00 de reembolso. Se a seguradora tivesse alinhado com o prestador de serviço antes eu teria ido embora de ônibus com minha esposa e filhos. No fim, o reboque levou meu carro embora para o destino e eu e meu filho ficamos esperando por horas por um taxi sair de belo horizonte e nos buscar no local que estávamos, ficamos na rua, no frio por mais 3 horas. O que mais me indignou foi a falta de humanidade do prestador de serviço e a falta de compromisso com o combinado por parte da seguradora e eu ainda tive que pagar por esse serviço. Após todo o estresse passado fui entrar em contato com a seguradora para conseguir amenizar os gastos com o reembolso que eu tinha direito. E lá se foram mais dias de desgaste, todas as vezes que eu ligava para a seguradoras eles me informavam que era outra empresa que resolvia este reembolso e quando eu ligava para a empresa indicada eles informavam que era com a seguradora, no fim após 19 dias consegui receber um reembolso de ******* reais o qual eu gastei mais de *******,00, para chegar em segurança com minha família.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/09/2024 às 16:05
Sr. Jorge conforme conversamos por telefone o atendimento assistência 24h é feito através de prestadores de serviços os quais são agregados pela central para atendimento, infelizmente ocorreu uma situação atí[Editado pelo Reclame Aqui] neste atendimento que a central já foi advertida pelo ocorrido e pedimos desculpas, infelizmente só ficamos ciente sobre o ocorrido posteriormente a solicitação como mencionei temos um numero de atendimento diretamente da Zelo 24h como suporte para nossos beneficiários o qual é divulgado em nossos canais de atendimentos e contrato para que possamos acompanhar e sanar qualquer eventualidade
Réplica do consumidor
10/09/2024 às 14:42
O interessante é que o prestador do serviço são vocês que escolhem e o cliente paga pelo erro do prestador. Muito bacana, continuo com meu prejuízo de um serviço que foi combinado e não foi cumprido. No mínimo a Zello deveria ter arcado com o erro do prestador, fato que não ocorreu.