Insatisfação pela assistência da Zello Clube de benefícios

Respondida
Contagem - MG
26/05/2023 às 10:38
ID: 165350473
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDeixo aqui minhas INSATISFAÇÃO e considerações sobre a assistência e o atendimento da ZELLO CLUBE DE BENEFICIOS.
No dia 14/02/******* sofri um acidente de moto a qual vim a colidir com um veículo, após o acidente, entrei em contato com o reboque a qual prestam serviços para ZELLO CLUBE DE BENEFICIOS, solicitando a busca da moto, pois esta não tinha condições de rodar, devido ao acidente, em contato telefônico com atendente do reboque a qual solicitou um endereço para onde a moto seria levada e logo passei, pois neste momento não tinha conhecimento que a ZELLO CLUBE DE BENEFICIOS possuía um pátio específico onde os veículos ficavam após colisões, informação importante que a ZELLO CLUBE DE BENEFICIOS deveria passar para seus clientes. Por conseguinte, a moto foi levada para a oficina de minha confiança.
Conforme já mencionado acidente ocorreu no dia 14 de fevereiro de *******, ou seja, a ZELLO CLUBE DE BENEFICIOS só entrou em contato comigo após passar o período do recesso de carnaval, ou seja no início de março, compreendi, pelo fato do recesso e tal. Mas para adiantar o processo foi até a loja da ZELLO CLUBE DE BENEFICIOS no bairro Céu Azul em Belo Horizonte, onde a Sra. Alessandra me prestou todas as informações necessárias, incluindo que a moto não deveria ter sido levada para outro endereço, e sim para o pátio da ZELLO CLUBE DE BENEFICIOS, informação esta que ela mesmo confirmou que os responsáveis do reboque são orientado a passar para os clientes, falha da ZELLO CLUBE DE BENEFICIOS em não orientar direito seus prestadores de serviço. (Deixo meus agradecimentos a Alessandra pelo ótimo atendimento, pois essa foi a única que sabe trabalhar de verdade).
O Sr. Felipe (responsável pelo meu caso) e funcionário da ZELLO CLUBE DE BENEFICIOS questionou que eu deveria saber dessa informação, fato é que da mesma forma que os responsáveis do reboque não foram orientados direito eu também não fui, ato que eu achei absurdo por parte do Sr. Felipe, visto que, mesmo que eu soubesse de tal informação, certamente no momento do acidente eu não teria nenhuma condição de falar, caso estivesse em situações complicadas.
Enfim, a moto ficou dias na oficina, e para adiantar solicitei ao mecânico orçamento, mas sem nenhum compromisso, porque não sabia ao certo onde a moto seria de fato arrumada, resumindo a ZELLO CLUBE DE BENEFICIOS entrou em contato comigo e informei o telefone do mecânico, o responsável da ZELLO CLUBE DE BENEFICIOS foi até a oficina verificar a situação moto, onde arrumaram uma confusão com o meu mecânico, questionando valores de orçamento, e questões do que seria arrumado.
Indignados com a situação, a Sr. Camila da ZELLO CLUBE DE BENEFICIOS entrou em contato comigo informando que não arrumariam a moto na oficina do mecânico, justamente por causa da confusão que eles arrumaram, que até hoje não sei direito, enfim, acabei aceitando para evitar mais transtorno e acreditando que o processo seria mais rápido com a moto na oficina da ZELLO CLUBE DE BENEFICIOS
A moto ficou mais ou menos um mês e meio na oficina que prestam serviços para ZELLO CLUBE DE BENEFICIOS, isso porque era só trocas de peças, pintura, e para completar em nenhum momento ninguém entrou em contato comigo para passar sobre o andamento do conserto e informações relevantes sobre o conserto e pagamentos, dentre outros assuntos, eu que tinha que ficar ligando, cobrando, procurando saber, o tempo todo. Na minha opinião, acredito que em semana, no mais tardar duas qualquer mecânico experiente consegue desmontar e montar uma moto, agora gastar quase dois meses, questionei o Sr. Felipe sobre a demora do conserto, e este me julgou que isso tudo poderia ter sido evitado se eu não tivesse mandado a moto para outra oficina, falha que não foi minha e sim da própria ZELLO CLUBE DE BENEFICIOS de não orientar seus clientes direito, e mais, ainda com ousadia, disse que eu deveria ler mais o contrato, achei muita falta de respeito desse garoto, isso mostra que nem os funcionários dessa digníssima seguradora sabe tratar com respeito seus clientes.
E isso não é nem metade do ocorrido, tinha que resolver sobre a realização do pagamento, para que a moto fosse retirada da oficina. Como nunca me envolvi em acidentes, não tinha conhecimento de como seria feito, entrei em contato com Sra. Camila acredito que é a gerente da ZELLO CLUBE DE BENEFICIOS, a qual me orientou de forma grosseira e incompreensível sobre o que deveria ser feito. Seguir a orientação dela, e entrei em contato com terceiro, responsável pela colisão, e expliquei pra ele sobre o pagamento. (Fato que só depois soube que eu não deveria ter ligado, e sim a ZELLO CLUBE DE BENEFICIOS, informação mal orientada pela Sra. Camila, complemento ainda, que eles arrumaram uma confusão para passar as informações, sempre jogando o trabalho pra um e pra outro, e ninguém sabia de nada.
Resumindo, a responsável Sra. Poliana da Asseguradora (SIGMA) do terceiro me ligou e me orientou de como tudo seria tratado de forma clara e simples e objetiva, ao contrário da Sra. Camila. (Deixo meus agradecimentos a seguradora SIGMA).
Seguir todas as orientações que me passaram e finalmente conseguir resolver sobre a busca da moto, após a retirada verifiquei que haviam algumas peças que não foram trocadas, questionei o Sr. Felipe, ele usando de ironia disse que a moto estava melhor do que quando foi pra oficina, mas pra mim, não foi o que aconteceu pelo fato que a moto agora está com barulhos estranhos e frequentemente ela morre comigo no trânsito, fato que antes não acontecia e acrescento mais, o Sr. Felipe ainda disse que eu estava agindo de má fé, em querer trocar peças as quais já estavam danificadas, sem prova nenhuma do que ele estava alegando, julgamento que não é verdade, pois a peça que pedir para trocar era simplesmente o painel onde na hora do acidente bateu ao chão onde veio ficar arranhado e este não foi trocado, e outras peças que estavam no orçamento e não foram substituídas, que por fim acabei deixando pra lá pela dor de cabeça que tive em todo o processo, e muito mais pela falta de consideração e respeito da ZELLO CLUBE DE BENEFICIOS com o cliente. Para mais, depois que questionei sobre as peças que não foram trocadas fui informada pelo Sr. Felipe que o supervisor dele disse que o que tinha que ser feito, foi feito, achei muito desrespeito com o cliente, visto que sou cliente a 3 anos e nunca precisei dos serviços dessa Asseguradora, e quando precisei, fui mal atendida, mal orientada, informações destorcidas, fui questionada, julgada de má fé.
Por fim, NÃO recomendo essa ZELLO CLUBE DE BENEFICIOS pra ninguém, se quiser uma seguradora de confiança, pesquise, peça indicação, pois você só percebe que o serviço não PRESTA quando você mais precisa, fiz essas reclamações para que outras pessoas possam estar ciente que mexer com essa ZELLO CLUBE DE BENEFICIOS é procurar dor de cabeça. Perderam um cliente, e se continuarem assim, com esse PÉSSIMO trabalho perderão muito mais, até que comecem a trabalhar de forma profissional e eficiente e que o foco maior seja a satisfação dos seus clientes.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2023 às 16:28
Fabíola agradecemos pelo seu contato, saiba que sua opinião é de grande importância para Zello Clube de Benefícios, trabalhamos incansavelmente para aperfeiçoar cada dia mais nossa qualidade de atendimento/acompanhamento em relação ao serviço prestado pela OFICINA PARCEIRA, referente ao seu relato pedimos desculpas se as informações prestadas não foram claras e objetivas como gostaria, buscamos a cada dia melhorar nosso atendimento junto ao associado. O responsável pelo Time de Sinistro irá entrar em contato com a senhora para que juntos possamos buscar a melhor solução, estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos e agradecemos o contato.