Prestação de serviço horrível

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
10/06/2024 às 00:01
ID: 190455107
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrecisei de um reboque por causa de um pneu furado demoro mais de três hrs não deram suporte nenhum prestador de serviço mal educado sinceramente que experiência horrível umas das piores que já tive na vida
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2024 às 15:11
Boa tarde!
Sr. Luiz, pedimos desculpa pelo transtorno gerado, mas para que possamos entender melhor sobre o ocorrido peço que entre em contato conosco infelizmente através deste meio de comunicação não foi possível localizar o seu cadastro, para que possamos apurar o ocorrido em seu atendimento e realizar as devida tratativas necessárias , estou a disposição para qualquer esclarecimentos
Consideração final do consumidor
12/06/2024 às 02:38
Horivel se quiser passa raiva e só fecha com eles
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
12/06/2024 às 09:49
Conforme solicitado para que possamos verificar preciso que entre em contato conosco segue telefone para contato
*******