SOFRI UM ACIDENTE E TIVE DANOS NA MOTO. E A ZELLO?

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

23/12/2022 às 16:28

ID: 156123195

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sofri um acidente onde tive danos na minha moto, e a seguradora Zello teria que arcar com os danos em uma de suas oficinas credenciadas, contudo, isso nunca aconteceu. O descaso é enorme, você entra em contato com eles via canais de comunicação, cujo atendimento é de segunda à sexta em horário comercial, e eles defecam e transitam. Dando 14h da tarde ninguém mais te responde mesmo estando online.

E ai Zello? Vai zelar por mim ou vou ter que procurar o Procon?

Compartilhe

Resposta da empresa

26/12/2022 às 15:55

Boa tarde!
Sr Yan conforme o senhor iniciou o atendimento conosco foi iniciado o processo necessário para que seja atendido de acordo com o acionamento realizado, estamos a todo momento reportando ao atendimento iniciado em nossos meios de comunicação

Consideração final do consumidor

26/12/2022 às 16:13

Resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7