SOFRI UM ACIDENTE E TIVE DANOS NA MOTO. E A ZELLO?

Resolvido
Belo Horizonte - MG
23/12/2022 às 16:28
ID: 156123195
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSofri um acidente onde tive danos na minha moto, e a seguradora Zello teria que arcar com os danos em uma de suas oficinas credenciadas, contudo, isso nunca aconteceu. O descaso é enorme, você entra em contato com eles via canais de comunicação, cujo atendimento é de segunda à sexta em horário comercial, e eles defecam e transitam. Dando 14h da tarde ninguém mais te responde mesmo estando online.
E ai Zello? Vai zelar por mim ou vou ter que procurar o Procon?
Compartilhe
Resposta da empresa
26/12/2022 às 15:55
Boa tarde!
Sr Yan conforme o senhor iniciou o atendimento conosco foi iniciado o processo necessário para que seja atendido de acordo com o acionamento realizado, estamos a todo momento reportando ao atendimento iniciado em nossos meios de comunicação
Consideração final do consumidor
26/12/2022 às 16:13
Resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7