Empresa não entrega o prometido, oculta informações, não resolve o problema e causa prejuízo financeiro.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

22/02/2026 às 19:10

ID: 241360893

O que dizer dessa empresa totalmente incompetente, Não entregou prometido oculta informações, diz que o processo será resolvido em aproximadamente 45 dias, não dão respostaenvio mensagem não responde fazem a gente gastar uma fortuna Depois tenta arrancar mais dinheiro a gente pede todas as informações Eles não conseguem responder de forma direta e reta deixam a gente na mão gastei r$ 1.500 com eles, e eles não resolveram meu problema perguntei se iriam devolver meu dinheiro não devolveram, Não me responderam eu fiz um questionamento a respeito disso me ignoraram totalmente, fiz uma dívida desse valor contando com o desconto na minha parcela e não tive resultado agora após meses tentando resolver essa questão simplesmente disseram que não ia ter solução e eu fiquei com prejuízo.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2026 às 15:59

Olá Sr. Caio,

Recebemos sua manifestação e compreendemos os apontamentos realizados. Informamos que permanecemos à disposição para dar continuidade à prestação dos serviços contratados, sempre buscando a melhor condução possível para o seu caso.

Esclarecemos ainda que já houve retorno da instituição financeira na esfera administrativa, ocasião em que foram apresentadas alternativas para prosseguimento das tratativas e continuidade do procedimento.

Reforçamos nosso compromisso em prestar todo o suporte necessário e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais. Solicitamos, por gentileza, que entre em contato conosco por meio dos nossos canais oficiais de atendimento, para que possamos dar seguimento à análise e às medidas cabíveis relacionadas ao seu caso.

Atenciosamente,
Isabelly Carvalho
Equipe Zelloo Consultoria de Negócios
(11) 94504-0056

Réplica do consumidor

30/05/2026 às 14:19

Quero deixar bem claro a empresa não resolveu meu problema não responde às minhas mensagens, vocês arrancaram o meu dinheiro não resolveram e queria que eu pagasse mais taxas, taxas inclusive que dobram o valor inicialmente cobrado, caso a empresa resolva devolver o meu dinheiro já que não foi prestado o serviço prometido eu agradeço.