Me cobraram duas vezes e não estornaram o valor.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

29/04/2026 às 16:55

ID: 247309923

Conduta totalmente anti-ética, beirando [Editado pelo Reclame Aqui].Fiz uma reserva através do aplicativo Booking, a qual foi cobrada no meu cartão.O hotel cancelou a reserva pelo booking e entrou em contato diretamente comigo, me fazendo realizar uma nova reserva diretamente com eles e pagar novamente a reserva.As duas reservas foram cobradas no meu cartão, a que eles haviam cancelado no booking e a que eles fizeram diretamente comigo.Entrei em contato com eles no dia 12 de abril informando que não haviam cancelado ainda o valor, cujo segundo as regras do booking deveria ter sido cancelado no dia 11. Desde então o hotel diz que fez o pedido de cancelamento mas não me enviam nenhum comprovante e não fizeram o cancelamento até agora. Receberão duas vezes pela estadia até o momento, não atendem o telefone e não enviam o comprovante do cancelamento.Péssima experiência antes mesmo de chegar lá. Quando fui pedir para cancelar toda a reserva disseram que a "tarifa especial" deles (mais cara que o booking inclusive) seria cobrada 100% mesmo com cancelamento. Uma conduta desprezível.

Compartilhe