Nao recebo o produto

Em réplica
Guarantã do Norte - MT
02/01/2024 às 21:37
ID: 179534299
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um plano de Pilates e não consigo acessar
Compartilhe
Resposta da empresa
03/01/2024 às 13:48
Prezados Srs , boa tarde.
Mais uma vez o RECLAME AQUI coloca minha empresa como sendo a empresa que vende plano de pilates , minha empresa chama-se ZENFIT CONFECÇÃO E COMERCIO DE ROUPAS COPACABANA LTDA fabricamos moda feminina e não temos nada haver com PILATES . É A SEGUNDA VEZ QUE VENHO AQUI PARA ME JUSTIFICAR DE ALGO QUE NÃO TENHO NADA HAVER !!!!!!!! Portanto peço que tenham mais atenção pois tenho o site reclame aqui como um canal de grande utilidade mas vem me causando problemas e na próxima irei acionar o meu JURÍDICO .
Réplica do consumidor
01/02/2024 às 17:22
a empresa deve então avaliar o domínio do nome pois tem produto a venda com mesmo nome comercial em outra área e que não entrega o produto
Réplica da empresa
01/02/2024 às 18:17
Prezada
Eliane
Infelizmente sua reclamação já foi esclarecida em resposta anterior. E voltamos a esclarecer que a Zenfit não comercializa planos , cursos ou qualquer coisa parecida sendo nosso segmento exclusivamente de vestuário. Inclusive já foi informado ao moderadores do reclame aqui a reseito dessa situação. Sugiro verifcar o cnpj da empresa a qual adiquiriu seu produto pois nada temos haver com isso .