Marcou tempo errado

Não resolvido
Natal - RN
28/04/2025 às 19:37
ID: 215823647
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCorri a maratona de João Pessoa, no regulamento fizeram questão que notícias e informações seriam realizadas no site *****, eu fiquei acompanhando, inclusive que vi o local de retirada de kit, fui retirar o kit um dia antes da corrida, no momento da entrega não fui informado sobre a mudança de horário de largada da maratona dos 42,195, no site o regulamento da inscrição tinha largada prevista para às 4h30 e orientação para chegar 30 minutos antes, eles fizeram mudança no horário da largada, sem avisar via e-mail, telefone ou na entrega de kits, fui para corrida, certo que sairia às 4h30, chegando ao local em torno de 4h05 conseguir largar às 4h06 e mais alguns segundos, não sei precisar.
Corri os 42,195km e quando fui olhar meu resultado, eles colocaram o tempo bruto igual ao líquido, não tiraram o tempo que passei no leitor do chip, alterando na minha classificação geral e por categoria, solicito a alteração do tempo, inserir meu tempo líquido na corrida, já até fiz contato com a empresa, porém ela me respondeu que iria verificar, mas já passou uma semana e não fizeram nenhum contato com a resposta.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/08/2025 às 19:22
Empresa sem qualidade, só querem fazer provas pelo país ganhando horrores de dinheiro e não prestam um serviço de qualidade juntamente com a organização da prova.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0