Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/07/2026 às 15:20

ID: 253420881

Já me ligaram umas 30 vezes na última semana. Toda vez eu digo que não tenho nenhum contrato de financiamento, não tenho nenhum interesse nos serviços da Zenith, e não sei como meu contato foi parar lá. Mas mesmo assim continuam me ligando várias vezes por dia, de numeros diferentes. Por favor REMOVAM o meu contato.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/07/2026 às 10:01

Olá! Pedimos desculpas pelo transtorno.

A Zenith Financeira realiza contato apenas com pessoas que, em algum momento, preencheram ou interagiram com nossos anúncios, demonstrando interesse em uma análise financeira. Ainda assim, respeitamos sua solicitação.

Informamos que seu número já foi removido de nossa base de contatos e não será mais utilizado para novas abordagens. Caso alguma ligação ainda ocorra, poderá ser em razão de campanhas que já estavam em processamento, mas a tendência é que cessem em breve.

Agradecemos pelo aviso e lamentamos o inconveniente.