Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

05/06/2024 às 11:38

ID: 190172339

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz o pedido nessa loja do produto Roçadeira Sem Fio Retrátil TurboBlade [ULTRA POTENTE] dia 25/04/******* com pagamento via pix com aprovação imediata. Dia 30/04/******* recebi o email avisando que estava a caminho juntamente com um código para rastreio que aparentemente é dos Correios , mas quando boto o codigo no site para rastrear recebo a mensagem que o objeto não existe e simplesmente até hoje dia 05/06/******* não tenho nenhuma noticia do meu pedido.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/06/2024 às 15:56

Olá Gabriela! Tudo bem?


Pedimos desculpas pelo transtorno.


Pedirei a gentileza, que você encaminhe um e-mail para: ******* , no assunto escreva Reclame Aqui A/C Alice, ela é nossa analista e irá tratar junto a empresa para você.


Reiteramos que prezamos sempre e em primeiro lugar pela satisfação e contentamento de nossos clientes.


Caso ainda tenha alguma pendência conosco, por gentileza, entre em contato com a nossa equipe.




Atenciosamente,
Equipe Zenitte

Réplica do consumidor

30/07/2024 às 16:01

Empresa entrou em contato pelo ReclameAqui e passou um email para eu entrar em contato.

Entrei em contato, relatei a situação e recebi a seguinte resposta no dia 10/06:

Olá, tudo bem?
Já entramos em contato com a transportadora para saber a real localização do seu pedido, o sistema dos deles não está atualizando em tempo real o andamento do pedido.

Respondi pedindo um retorno breve sobre situação, codigo de rastreio e afains..... até hoje dia 30/07 sem resposta.