Reclamação resolvidaResolvido

Agendei a consulta com a profissional e não fui atendido

Zenklub
Manaus - AM
12/05/2022 às 15:19
ID: 143310359
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Ontem estava tendo uma crise de ansiedade e verifiquei quais profissionais estavam disponíveis no momento, fiz o pagamento da consulta conforme segue os anexos, mas a psicóloga não realizou a sessão e também não fui estornado. Gostaria de saber qual a melhor solução para resolvermos. Já fui atendido outras vezes pelo Zenklub e nunca tive esse problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2022 às 16:21

Olá, Eduardo.

Como vai? Esperamos que esteja bem!

Sentimos pela experiência que você teve na plataforma. Nós entendemos o quanto é importante buscar ajuda em momentos certos. Também sabemos que não ter o retorno esperado, pode chatear no processo terapêutico.

Entramos em contato com o profissional para entender o que houve e, assim, garantir que não volte a ocorrer.

Tentamos contato por telefone, mas não conseguimos falar, por isso, prezando pela sua experiência, realizamos o cancelamento da sessão e estorno.

Enviamos o comprovante através do info@zenklub.com, o valor deve retornar em até 10 dias úteis para a fatura do seu cartão.

Queremos poder te oferecer a melhor vivência conosco, independente da forma. Estamos juntos nesse incrível propósito de saúde emocional!

Abraços,
Equipe Zenklub.

Consideração final do consumidor

12/05/2022 às 18:08

A empresa entrou em contato em questão de horas, já com a melhor alternativa.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
RA1000
RA1000
9.0/ 10

Está com problemas com Zenklub?

Reclamar