Agendei a consulta com a profissional e não fui atendido
Ontem estava tendo uma crise de ansiedade e verifiquei quais profissionais estavam disponíveis no momento, fiz o pagamento da consulta conforme segue os anexos, mas a psicóloga não realizou a sessão e também não fui estornado. Gostaria de saber qual a melhor solução para resolvermos. Já fui atendido outras vezes pelo Zenklub e nunca tive esse problema.
Resposta da empresa
12/05/2022 às 16:21Olá, Eduardo.
Como vai? Esperamos que esteja bem!
Sentimos pela experiência que você teve na plataforma. Nós entendemos o quanto é importante buscar ajuda em momentos certos. Também sabemos que não ter o retorno esperado, pode chatear no processo terapêutico.
Entramos em contato com o profissional para entender o que houve e, assim, garantir que não volte a ocorrer.
Tentamos contato por telefone, mas não conseguimos falar, por isso, prezando pela sua experiência, realizamos o cancelamento da sessão e estorno.
Enviamos o comprovante através do info@zenklub.com, o valor deve retornar em até 10 dias úteis para a fatura do seu cartão.
Queremos poder te oferecer a melhor vivência conosco, independente da forma. Estamos juntos nesse incrível propósito de saúde emocional!
Abraços,
Equipe Zenklub.
Consideração final do consumidor
12/05/2022 às 18:08A empresa entrou em contato em questão de horas, já com a melhor alternativa.