Aos profissionais: Não assine o Plano Premium

Zenklub
Curitiba - PR
16/06/2022 às 08:02

Assinar o plano Premium para um profissional custa R$ 499,00 por mês. Ao assinar o plano Premium, é oferecido um manual "de sucesso", explicando como criar um perfil atraente ao público - além de ser agendado uma reunião com a "Equipe de Sucesso", que vai te orientar nas melhoras a serem realizadas no seu perfil.

Pois bem, assinei o plano no dia 07/Abril. Ao receber o manual de sucesso, atualizei e melhorei todo o meu perfil para ficar condizente com o que o manual dizia. Quando tentei agendar a reunião com o Time de Sucesso, recebi a data de 26/Abril. 19 dias depois da minha assianatura Premium.

Nesse tempo, me fiz disponível, fiquei dias e horas "Online", aguardando pacientes para pronto atendimento - NADA. No dia 26, faço a reunião com a profissional do time de sucesso e recebo que "não há muitas alterações necessárias no meu perfil", e que "faltava recomendações" (que você só consegue se realizar uma sessão dentro da plataforma). Ela então, recomendou que eu convidasse um dos meus pacientes particulares a realizar a sessão pela plataforma - o que me parece um artifício para recrutar novos usuários. Mas ok, fiz. Recebi minha recomendação.

Em resumo, R$ 499,00 jogados fora. Nenhum retorno real. Paguei do meu bolso, ofereci meu esforço por horas e horas, dias e dias, e estou saindo com total prejuízo.

Não abro esse Reclame Aqui para que a empresa "Resolva", já que tentei resolver com eles diretamente no e-mail e recebi repetidas negativas (quando recebia respostas). Abro porque outro profissional no início de carreira pode estar considerando fazer o que fiz, tirar dinheiro de algo que precisa para investir nessa possibilidade de mercado na esperança de ter um retorno. Não faça isso - não vale a pena.

16/06/2022 às 10:11

Olá, Charlie. Como vai?
Esperamos que esteja bem e em segurança!

Nós sentimos pela percepção e também por sua experiência na plataforma.

O nosso time de Sucesso responderá todas as colocações que nos trouxe por aqui e também por e-mail no próximo dia útil após este fim de semana.

Esperamos poder apresentar valor no plano premium e ajudá-lo aqui na plataforma, pois acreditamos que podemos contribuir para o bem estar da sua carreira caminhando junto ao nosso propósito.

Abraços,
Equipe Zenklub.

22/06/2022 às 19:07

Eu já sabia que não daria nada em abrir essa reclamação. Fiz para que outros profissionais NÃO PAGUEM o plano Premium. É um investimento que não retorna.

Está com problemas com Zenklub?