APROPRIAÇÃO INDÉBITA

Zenklub
19/01/2022 às 10:51

Minha filha utiliza os serviços de terapia on line há mais de 1 ano até aqui sem problemas, e eu faço todos os pagamentos prévios já que o agendamento spo é confirmado quando mandamos o comprovante de transferência bancária. Porém há 1 mês foi paga a consulta e eles não liberam a sessão. Pior não há telefone para reclamar, e muito menos respondem aos mais de 10 emails já enviados!!!

Isto é apropriação indébito, e em última análise [Editado pelo Reclame Aqui], pois cobraram um serviço e não entregaram. Dou o prazo de 24 horas para entrar em contato e liberar a terapia ou devolver o meu dinheiro, ou entrarei com ação de danos morais e material, pois o serviço e de caráter essencial e prejuízo de saude.

19/01/2022 às 17:56

Oi Rosemeire.

Como vai? Esperamos que esteja bem e em segurança!

Sentimos pela experiência que você e sua filha tiveram na plataforma e pelo sentimento que o mal-entendido gerou.

Nós entendemos o quanto é importante buscar ajuda em momentos certos. Também sabemos que não ter o retorno esperado, pode chatear no processo terapêutico.

Através do nosso contato pudemos identificar que o endereço de e-mail da sua filha era de domínio Hotmail.

Foi identificado uma instabilidade da parte deles onde não foi concluída a entrega dos e-mails de nossos usuários para nós e, com isso, não visualizamos as mensagens e nem conseguimos atuar na solução esperada.

Como acordado foi gerado vouchers no valor da transferência para que a Clara pudesse realizar os agendamentos com a profissional em datas e horários de sua preferência e ficamos felizes em receber a informação de que deu tudo certo durante o uso.

Esperamos que a experiência de ambas aqui no Zenklub continue sendo satisfatória e que possamos contribuir cada vez mais em suas jornadas de autoconhecimento.

Agradecemos todos os feedbacks que foram levantados e também pela compreensão frente ao ocorrido.

Caso precisem, as nossas formas oficiais de atendimento são o e-mail info@zenklub.com, o chat (que pode ser acessado através do nosso site www.zenklub.com.br) e também o Facebook e Instagram.

Ficamos à disposição para o que precisarem.

Abraços.

18/02/2022 às 15:10

Bom!

Está com problemas com Zenklub?