Cancelamento Plano Mensal para Profissional

Zenklub
Macaé - RJ
26/10/2021 às 16:38

Adquiri o Plano Mensal para melhorar a prospecção de clientes na plataforma Zenklub. Não recomendo ao profissional a adesão do plano pois só obtive um cliente corporativo no período de 1 mês.

Observei nas faturas do meu cartão de crédito que está descontando o valor do Plano Premium mensalmente.
    Conforme contratado, o meu plano venceria no dia 14/08 e não tive interesse em fazer a renovação. Essa orientação foi encaminhada em 14/08 para a Zenklub via e-mail e em conversa por videoconferência com a consultora Júlia.

Acho que alguns pontos precisam ser esclarecidos pela Zenklub:

1) Gostaria de receber da Zenklub os termos e condições da assinatura do Plano Mensal;

2) Gostaria de receber a gravação da reunião com a representante Júlia pois não recordo de nenhuma orientação para fazer o cancelamento via Zenoffice. Nossa conversa foi baseada em análise do perfil no qual me sugeriu para inserir uma CTA (Chamada para ação), inserir um diferencial na descrição e os demais componentes estariam tudo em conformidade. Explicou também sobre a dinâmica que a Zenklub faz para mostrar os profissionais na lista de busca. Em momento nenhum me recordo da orientação para cancelamento no Zenoffice, inclusive, relatei para que adquiri o Plano Mensal para testar como seria a receptividade dos clientes mas fiquei muito frustrada pois naquele período só tinha conseguido um cliente e essa não entrou no horário da sessão. Além de ressaltar que estava desempregada e sem renda para continuar com o plano, uma vez que esse valor é alto. Sendo assim , para não ficarmos nessa situação na qual a Zenklub agiu de[Editado pelo Reclame Aqui] , gostaria que solicitasse e me enviasse a gravação da chamada por videoconferência, uma vez que é criptografada;

3) Para relatar e comprovar o meu desinteresse em renovar o Plano , segue anexo a conversa no dia 14/08 , data na qual venceria o plano mensal. Note que nos emails informei que não gostaria de renovar e o motivo.

4) Gostaria de ressaltar também que nos períodos subsquentes ao meu plano mensal, com vencimento em 14/08, não obtive nenhum interesse de clientes para realizar a sessão , o que gera muitas dúvidas sobre a forma de divulgação do profissional pela plataforma.

5) Mesmo Julia me comunicando por email em 25/10 que cancelaria as futuras cobranças, realizei em 26/10 o procedimento que me orientou somente na data de ontem.

Gostaria de entender o motivo do desconto nos meses subsequentes e que a Zenklub realizasse o estorno do débito indevido.

Sinceramente, fico bastante triste por ter sido enganada por esta empresa na qual falei tão bem para tantas pessoas e indiquei para tantas empresas. Espero retorno das minhas solicitações e que resolvamos essa situação da melhor forma possível com ética e respeito aos profissionais que estão na plataforma Zenklub.

27/10/2021 às 10:14

Olá, Tamirez.

Como vai? Esperamos que esteja bem e em segurança!

Nós sentimos pelo sentimento que esse mal entendido gerou. Vou te esclarecer melhor sobre isso, tudo bem?

Vamos responder seus questionamentos em tópicos, tudo bem?

Para acessar todas as informações sobre o plano Premium você pode acessar este link aqui: https://zenoffice.reamaze.com/kb/plano-premium-para-especialistas
    A nossa reuniões por chamada de vídeo não são gravadas, por uma questão de privacidade tanto para o profissional, como para nossos colaboradores;
    Aqui já vamos responder as perguntas 3, 4 e 5, tudo bem? Já realizamos o estorno das duas renovações. Conseguimos localizar a conversa onde demonstrou não ter mais interesse, não foi realizada antes pois estávamos em contato com você por todo esse período com o intuito de entender melhor suas necessidades, junto ao Plano Premium.

Agradecemos o feedback sobre os nossos processos, ele é muito importante para sempre aprimorarmos cada vez mais a experiência de nossos profissionais na plataforma.

Verificamos que seu plano já se encontra cancelado e não deve gerar novas cobranças.

Já realizamos o estorno das duas renovações e enviamos o comprovante pelo profissionais@zenlub.com. O valor deve retornar em até 10 dias úteis para a fatura do seu cartão.

Qualquer dúvida, conte sempre com o nosso time!

Obrigada.

Abraços.

Está com problemas com Zenklub?