Cobrança automática indevida
Ano passado assinei o serviço de vocês como teste, usei, mas não pretendia renovar. Não sabia que a renovação era automática e me foi cobrado o valor agora no cartão.
Não consigo contato com vocês de forma alguma. Por isso vim aqui solicitar meu estorno. Estou dentro dos 7 dias úteis em que posso ter esse direito.
Aguardo retorno.
Resposta da empresa
15/12/2021 às 15:25Olá, Bruno.
Como vai? Esperamos que esteja bem.
Nós sentimos por essa experiência, vou explicar melhor sobre isso. O intuito da renovação automática do plano é de facilitar o processo para que os clientes não se preocupem com prazos e vencimentos. Esse procedimento é comum em serviços de uso frequente.
O plano pode ser cancelado a qualquer momento, sem custos, se você estiver por um computador ou notebook, basta clicar no seu nome, no canto superior direito da tela, após isso, clicar em Minha conta, e por fim, clicar em Cancelar no ícone do seu plano mensal, tudo bem? Caso você acesse pelo aplicativo do Zenklub, basta clicar em Planos e por fim, clicar em Cancelar no ícone do seu plano anual.
Sobre a sua solicitação nós fazemos assim: o cliente pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura (data da primeira compra), conforme a Lei do Consumidor.
No entanto, prezando pela sua melhor experiência conosco, nós já realizamos o estorno do valor em aberto. Enviamos o comprovante de reembolso pelo email ouvidoria@zenklub.com. Em até 10 dias úteis o valor estará disponível na fatura do seu cartão de crédito.
Se você chegou até aqui é porque gostaria de trazer mais leveza, consciência e clareza para as suas questões pessoais, então vamos continuar nessa busca e tenho certeza que podemos contribuir com o seu processo terapêutico.
Obrigada,
Um abraço!
Reclamações parecidas