Cobrança Duplicada
Tive um problema de pagamento com um plano que tenho com o Zenklub. Após atualizar o pagamento, foi cobrado duas vezes o valor de R$: 216,00. Um, dia 05/05 e outro no dia 06/06.
Tentei contato pelo chat, onde só consegui falar com um robô que informa que irão entrar em contato, mas até o presente momento não tive retorno.
Acionei o Zenklub pelo e-mail info@zenklub.com e até o presente momento, não tive retorno nenhum!
Preciso do estorno do valor urgentemente, pois uso o cartão para realizar o pagamento da faculdade e corro o risco de perder o desconto!
Resposta da empresa
17/05/2022 às 12:32Olá, Sabrina.
Como vai? Esperamos que esteja bem e em segurança!
Nós sentimos pela experiência que você teve com a gente e pela demora na resposta da resolução do seu caso. Agradecemos o seu feedback. Nós estamos empenhados em normalizar o quanto antes o tempo de resposta e melhorar cada vez mais a sua experiência em geral na plataforma.
Verificamos que o plano não conseguiu ser renovado automaticamente e por uma pequena instabilidade, duplicou o seu plano, pedimos desculpas por isso.
Já realizamos o cancelamento e o estorno do valor a mais. Enviamos o comprovante através do info@zenklub.com, o valor deve retornar em até 10 dias úteis para a fatura do seu cartão.
Independente da forma, queremos te oferecer uma experiência cada vez melhor conosco! Estamos juntos nesse propósito! Conte com a gente!
Abraços,
Equipe Zenklub.
Consideração final do consumidor
17/05/2022 às 20:35A atendente Ana me retornou no email com o comprovante e prazo do estorno. Agradeço pela equipe que teve o rápido atndimento e espero que logo resolvam o problema em atendimento, pois é uma ótima plataforma.