Reclamação em réplicaEm réplica

Cobrança indevida

Zenklub
São Paulo - SP
22/06/2022 às 11:01
ID: 145536663
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Cancelei o plano, mas ainda assim fizeram uma renovação e cobrança no meu cartão de crédito. Indevidamente Entrei em contato pela plataforma deles solicitando o estorno do valor na minha fatura e não obtive nenhum resposta. Solicito URGENTEMENTE o retorno com a devida resolução do meu problema

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2022 às 12:18

Olá, Maria.

Como vai? Espero que esteja bem e em segurança!

Nós sentimos pela percepção que esse mal entendido gerou. Vou te esclarecer melhor sobre isso, tudo bem?

O intuito da renovação automática do plano é de facilitar o processo para que os clientes não se preocupem com prazos e vencimentos. Esse procedimento é comum em serviços de uso frequente.

A solicitação de cancelamento foi feita após a cobrança ter sido concluída e o serviço de créditos liberados.

Além disso, os créditos do plano mensal podem ser utilizados em até 1 ano após o recebimento deles.

Sobre o estorno que nos pede, nós fazemos assim: O cliente pode pedir reembolso em até 07 dias úteis após a compra original, no seu caso realizada em 13/05/2022.

Prezando pela sua experiência, enviamos um e-mail através do info@zenklub.com solicitando algumas informações para encontrarmos a melhor solução.

Independente da forma, queremos te oferecer uma experiência cada vez melhor conosco! Estamos juntos nesse propósito! Conte com a gente!

Abraços,
Equipe Zenklub.

Réplica do consumidor

22/06/2022 às 12:51

A cobrança foi realizada após o cancelamento, por isso solicito o estorno do valor.

Réplica da empresa

22/06/2022 às 14:35

Maria,

Encontramos apenas um registro de solicitação feita na data de 13 de Junho às 18h24min e a cobrança havia sido feita às 18h10min.

Como conversamos por e-mail o estorno foi realizado e o prazo para ser recebido em fatura é de até 10 dias úteis.

Conte conosco sempre que precisar.

Abraços,
Equipe Zenklub.

RA1000
RA1000
9.0/ 10

Está com problemas com Zenklub?

Reclamar