Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança indevida!

Zenklub
São Paulo - SP
22/11/2021 às 11:04
ID: 133293555
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Estou recebendo cobrança indevida no meu cartão de crédito desta mesma empresa. Aguardo contato por WhatsApp, pois não consigo entrar em contato com a empresa.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    24/11/2021 às 09:08

    Olá, Fabia.

    Como vai? Espero que esteja bem e em segurança!

    Primeiramente gostaríamos de dizer que sentimos muito pela experiência e pelo sentimento que esse mal-entendido gerou.

    Juntos conseguimos verificar que a cobrança mencionada em seu cartão de crédito é referente a uma sessão realizada pelo seu filho em nossa plataforma.

    Agradecemos a compreensão e estamos confiantes para poder auxiliar em sua jornada de autoconhecimento e na da sua família também.

    Qualquer dúvida que tiver, pode sempre contar com nosso time de suporte através do info@zenklub.com.

    Obrigada,
    Abraços.

    Consideração final do consumidor

    24/11/2021 às 10:18

    Agradeço pela atenção.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    Ótimo
    Ótimo
    8.5/ 10

    Está com problemas com Zenklub?

    Reclamar