Cobranças indevidas

Zenklub
Curitiba - PR
23/01/2022 às 21:25

Eu assinei a Zenklub como profissional. Antes de encerrar um mês solicitei o cancelamento do serviço (Mês de novembro). A solicitação se deu via e-mail, inclusive com várias respostas dos setores responsáveis. Contudo, a ZENKLUB cobrou mais duas mensalidades (Dezembro e Janeiro), mesmo após minha solicitação de cancelamento. Solicito em público novamente o cancelamento e o reembolso das cobranças indevidas.

24/01/2022 às 11:50

Olá, Dennys.

Como vai? Esperamos que esteja bem e em segurança!

Antes de mais nada, gostaríamos de dizer que sentimos muito pelo sentimento que esse mal-entendido gerou, vou te esclarecer melhor sobre o nosso Plano Premium.

O nosso plano premium foi pensado para trazer algumas comodidades aos profissionais da plataforma, como por exemplo a retirada das taxas, consultoria de perfil, acesso a clientes corporativos, entre tantos outros.

Dessa forma, reforçamos que todas as informações contidas nos perfil do profissional são de responsabilidade do mesmo, incluindo os horários disponibilizados. Sendo uma métrica importante para os perfis de profissionais, conforme explicamos em nossos Termos de Uso - https://zenklub.com.br/termos-especialistas/. Conforme falamos pra você no e-mail do dia 21/12/21.

Além disso, também vale lembrar que o Plano Premium pode ser cancelado a qualquer momento diretamente em seu ZenOffice, indo na aba Meu Plano Premium.

Verifiquei com nosso time de especialistas para os profissionais da plataforma e foi feito o contato com você no dia 22/12/21, mas este e-mail nunca foi respondido, nele seria tratado exatamente sobre sua experiência com o Plano Premium.

Prezamos pela sua experiência, por isso, o seu plano já está cancelado e não deve ter novas cobranças. Enviamos um e-mail para você pelo ouvidoria@zenklub.com e realizamos o estorno das últimas 2 cobranças.

Abraços.
Equipe Zenklub.

Está com problemas com Zenklub?