Comprei o plano mensal e não entrou, tive que comprar avulso

Zenklub
Paulista - PE
05/01/2022 às 10:22

Comprei o plano mensal no valor de R$234,00 reais, que imediatamente foi descontado no meu cartão de crédito. Fui marcar um atendimento e não foi disponibilizado os tais créditos. Então tive que comprar por R$ 60,00 reais outro atendimento (avulso),na mesma hora que paguei pelo plano mensal, já que o pacote mensal não foi disponibilizado para mim. Então resolvi cancelar esse plano mensal e continuar com as compras semanais, mesmo. Quero que estorne o valor de R$ 234,00 reais do meu cartão de crédito, visto que não utilizei o serviço e ainda paguei por um atendimento avulso. Outra coisa, mando cerca de 4 e-mail e até agora nada de retorno para mim. A empresa não tem um telefone que possamos entrar em contato, fica muito difícil. Espero que se resolva esse incoveniente.

05/01/2022 às 17:35

Olá, Alexssandro.

Como vai? Esperamos que esteja bem e em segurança!

Sentimos pela experiência que você teve na plataforma e pelo sentimento que o mal-entendido gerou.

Nós entendemos o quanto é importante buscar ajuda em momentos certos. Também sabemos que não ter o retorno esperado, pode chatear no processo terapêutico, então vou te explicar melhor sobre isso.

O plano mensal, quando contratado, pode levar alguns minutos para ser disponibilizado na plataforma. Aqui do nosso lado já estamos trabalhando para diminuir cada vez mais o espaço entre esses minutos e torná-lo imediato e, por isso, agradecemos o seu feedback.

Conforme conversamos via info@zenklub.com os créditos do plano mensal já foram liberados para uso e lhe foi estornado o valor da sessão avulsa para que obtivesse o benefício de 10% de desconto oferecido ao agendar sessões através do plano mensal.

Com o seu retorno também poderemos analisar a razão de ter nos enviado 4 e-mails, isso porque através do seu e-mail cadastrado recebemos apenas um na data de hoje e, assim, assegurar uma resposta rápida para todos os nossos usuários.

Muito obrigada pela colaboração, Alexssandro! Se você chegou até aqui é porque gostaria de trazer mais leveza, consciência e clareza para as suas questões pessoais, então vamos continuar nessa busca e tenho certeza que podemos contribuir em sua jornada de autoconhecimento.

Um abraço!

22/02/2022 às 07:24

Excelente. Tudo foi resolvido com a maior prestreza, parabéns.

Está com problemas com Zenklub?