Contratei, deu problema na senha, fiquei sem suporte e sem serviço.

Zenklub
Goiânia - GO
26/01/2022 às 09:50

Fiz contrato do zenkclub em 2021, deu problema na senha tentei reativar pelo portal milhares de vezes mandei e mails, e jamais com sucesso para reativar a senha.
Vejam paguei por um ano so consegui usar 2 meses! E ainda tive o dissabor de tentarem cobrar um segundo ano, sendo que eu sequer consegui acessar o serviço durante o primeiro ano, em razão da falta de suporte, falta de transparência não posso recomendar este serviço, essencialmente porque paguei e não pude usar e ainda tentaram cobrar um segundo ano, acredito que inclusive o primeiro ano deveria ser devolvido!

26/01/2022 às 11:54

Olá, Lee.

Como vai? Esperamos que esteja bem e em segurança!

Antes de mais nada, gostaríamos de dizer que sentimos pela experiência que você teve na plataforma. Nós entendemos o quanto é importante buscar ajuda em momentos certos. Também sabemos que não ter o retorno esperado, pode chatear no processo terapêutico.

Verificamos que nosso contato de resposta realizado em março de 2021 não foi visualizado e por isso não tivemos sua resposta, por esse motivo não houve prosseguimento do seu caso.

Enviamos hoje um novo e-mail para que você possa refazer sua senha e aguardamos seu retorno.

Já sobre o seu plano, realizamos o cancelamento e com isso você não deve receber novas tentativas de renovação. Para priorizar sua experiência realizamos o estorno e já enviamos o comprovante pelo ouvidoria@zenklub.com. O valor deve estar de volta em até 10 dias úteis.

A nossa prioridade é o seu bem-estar. Independente da forma, estamos com você!

Abraços.
Equipe Zenklub

27/01/2022 às 11:05

Foram justos!

Está com problemas com Zenklub?