Contratei, deu problema na senha, fiquei sem suporte e sem serviço.
Fiz contrato do zenkclub em 2021, deu problema na senha tentei reativar pelo portal milhares de vezes mandei e mails, e jamais com sucesso para reativar a senha.
Vejam paguei por um ano so consegui usar 2 meses! E ainda tive o dissabor de tentarem cobrar um segundo ano, sendo que eu sequer consegui acessar o serviço durante o primeiro ano, em razão da falta de suporte, falta de transparência não posso recomendar este serviço, essencialmente porque paguei e não pude usar e ainda tentaram cobrar um segundo ano, acredito que inclusive o primeiro ano deveria ser devolvido!
Resposta da empresa
26/01/2022 às 11:54Olá, Lee.
Como vai? Esperamos que esteja bem e em segurança!
Antes de mais nada, gostaríamos de dizer que sentimos pela experiência que você teve na plataforma. Nós entendemos o quanto é importante buscar ajuda em momentos certos. Também sabemos que não ter o retorno esperado, pode chatear no processo terapêutico.
Verificamos que nosso contato de resposta realizado em março de 2021 não foi visualizado e por isso não tivemos sua resposta, por esse motivo não houve prosseguimento do seu caso.
Enviamos hoje um novo e-mail para que você possa refazer sua senha e aguardamos seu retorno.
Já sobre o seu plano, realizamos o cancelamento e com isso você não deve receber novas tentativas de renovação. Para priorizar sua experiência realizamos o estorno e já enviamos o comprovante pelo ouvidoria@zenklub.com. O valor deve estar de volta em até 10 dias úteis.
A nossa prioridade é o seu bem-estar. Independente da forma, estamos com você!
Abraços.
Equipe Zenklub
Consideração final do consumidor
27/01/2022 às 11:05Foram justos!
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