Reclamação resolvidaResolvido

Créditos pagos e não utilizados

Zenklub
Rio de Janeiro - RJ
26/06/2022 às 21:07
ID: 145756547
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Prezados, bom dia. Pago um plano mensal pra um membro da família, que tá fazendo acompanhamento quanto a espectro autista. Deixei o plano a critério dele, pra marcação. No mais, fui averiguar no aplicativo dele e existem 7 sessões pagas e com créditos bloqueados. Poderiam verificar o desbloqueio? Tenho certeza que o ZenKlub não penalizaria um cliente, desta forma. Ainda mais com a particularidade dele. Por gentileza, entrem em contato para acessarem o perfil dele. Estamos sem condições de arcar os próximos meses.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2022 às 09:47

Olá, Douglas. Como vai?
Esperamos que esteja bem e em segurança!

Sentimos pela experiência que você e seu familiar tiveram na plataforma. Nós entendemos o quanto é importante buscar ajuda em momentos certos. Também sabemos que não ter o retorno esperado, pode chatear no processo terapêutico.

Enviamos para você um e-mail pelo info@zenklub.com com título Zenklub | Reclame Aqui para podermos obter mais detalhes do ocorrido e então, solucionarmos.

Aguardaremos o seu retorno por lá.

Abraços,
Equipe Zenklub.

Consideração final do consumidor

30/06/2022 às 19:20

excelente atendimento !!!!!!!!!!!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
9.0/ 10

Está com problemas com Zenklub?

Reclamar