DEMORA NA MINHA LIBERAÇÃO PARA ATENDER NA PLATAFORMA
Me inscrevi na plataforma e fiz todos os cadastros que a mesma pediu. Mas, até hoje não fui liberada e não tenho sequer alguma notícia de quando isso acontecerá. Nos textos e ilustrações da plataforma não dizem que temos que aguardar essa "liberação", só encontramos essa informação se procurarmos, e muito bem, no ícone Perguntas Frequentes. Me inscrevi na tentativa de conseguir mais e mais pacientes e, assim, ajudá-los a ter uma qualidade de vida melhor, mas se eu soubesse que essa demora existia, não teria me inscrito e nem indicado para vários amigos.
Peço a compreensão.
Resposta da empresa
21/01/2022 às 11:45Olá, Natália.
Como vai? Esperamos que esteja bem e em segurança!
Nós sentimos muito pela percepção que você teve. Eu vou te esclarecer melhor sobre isso, tudo bem?
Nós valorizamos a sua vontade em poder compartilhar esse propósito de saúde emocional com a gente, e se desenvolver profissionalmente, e ficamos muito felizes por isso!
Pensando nisso, estamos empenhados em melhorar cada vez mais a experiência dos profissionais para que você possa estar disponível na rede de buscas e apto a receber novos clientes, tudo bem?
Diante disso, atualmente, nós estamos trabalhando com a lista de espera para se cadastrar como profissional no Zenklub, e estar apto a receber novos clientes.
Retomaremos o contato pelo email profissionais@zenklub.com em breve para seguirmos com o seu cadastro dentro da plataforma do Zenklub.
Aproveito para, por enquanto, te ajudar para que você possa atualizar o seu consultório online da forma correta, refletindo consequentemente em uma melhor métrica com a gente.
Forma certa de preencher o perfil: https://zenoffice.reamaze.com/kb/cadastro-rede-credenciada-zenklub/como-preencher-meu-perfil-de-forma-correta-para-ficar-valido-na-rede-de-buscas-e-se-eu-receber-um-e-mail-solicitando-a-reavaliacao-do-meu-perfil
Ativação Stripe para receber pagamentos do Zenklub:
https://zenoffice.reamaze.com/kb/pagamento-zenklub/como-receber-pagamento-pelo-stripe
Acesse também a nossa FAQ sobre lista de espera: https://zenoffice.reamaze.com/kb/cadastro-dfcf60a4c739ded4/lista-de-espera
Estamos confiantes que em breve, poderemos contribuir cada vez mais para o seu desenvolvimento profissional! Conte com a gente para te ajudar!
Um abraço!
Réplica do consumidor
21/01/2022 às 15:52Justamente. Só soube da informação da lista de espera quando finalizei o cadastro e recebi no email a notícia. Eu poderia considerar como propaganda enganosa, uma vez que, à princípio, a plataforma traz de cara, na pág inicial do cadastro Cadastre-se e inicie agora mesmo a sua jornada de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal. Agora mesmo? Não é. É cabível de processo. Obrigada pela tentativa de me ajudar quanto a atualização do meu consultório online da forma correta, mas já fiz. Depois que comecei a estranhar a demora da minha liberação para entrar na plataforma, li também a FAQ sobre lista de espera, Então, não é novidade para mim.
Agradeço a resposta e espero que possamos finalizar essa situação da melhor maneira possível para os dois lados, pois nós dois sairemos ganhando.
Réplica da empresa
21/01/2022 às 18:02Olá, Natália!
Muito obrigada pelo seu feedback e também pelas considerações que nos trouxe. Já fizemos o encaminhamento para o time responsável e trabalharemos cada vez mais para proporcionar ótimas experiências aos nossos usuários.
A lista de espera limita que o perfil do profissional seja encontrado na nossa rede de buscas, mas assim que o cadastro é finalizado a plataforma de atendimento do ZenOffice é disponibilizada e já pode haver o gerenciamento do escritório online, bem como a opção de convidar os seus clientes de fora para o Zenklub, garantindo assim que todos os seus atendimentos sejam feitos em uma única plataforma, caso lhe seja benéfico.
Vale ressaltar que na página de cadastro do especialista há uma tela com o título O Zenklub te acompanha de perto, desde o começo onde mencionamos a lista de espera e como ela funciona, deixando visível em nosso site essa informação.
Nos termos de uso, disponibilizado antes do cadastro, também informamos que o profissional poderá ser incluído em uma lista de espera ao aderir ao Plano Basic, você pode ler sobre aqui: https://zenklub.com.br/termos-especialistas/
Novas orientações sobre o cadastro serão enviadas pelo email profissionais@zenklub.com quando houver liberação do perfil na rede de buscas.
Esperamos poder contribuir com o desenvolvimento profissional em breve.
Um abraço,
Equipe Zenklub.
Consideração final do consumidor
25/01/2022 às 14:26Me responderam rapidamente, mas não resolveram a situação.