Demora para a avaliação e aceitação na plataforma

Zenklub
Belém - PA
23/11/2021 às 09:34

Prezados, submeti um cadastro como profissional na Zenklub e estou lidando com uma grande demora no feedback sobre a avaliação e aceitação na plataforma. Compreendo que provavelmente sejam muitos perfis por dia, mas a demora chegar a ser desrespeitosa com quem quer prestar serviço a plataforma.

Estou há um bom tempo esperando e não sei o que fazer quando a isso, a não ser vir aqui reclamar sobre a demora.

23/11/2021 às 14:01

Olá, Victoria.

Como vai? Esperamos que esteja bem e em segurança!

Nós sentimos muito pela percepção que você teve. Eu vou te esclarecer melhor sobre isso, tudo bem?

Nós valorizamos a sua vontade em poder compartilhar esse propósito de saúde emocional com a gente, e se desenvolver profissionalmente, e ficamos muito felizes por isso!

Pensando nisso, estamos empenhados em melhorar cada vez mais a experiência dos profissionais para que você possa estar disponível na rede de buscas e apto a receber novos clientes, tudo bem?

Diante disso, atualmente, nós estamos trabalhando com a lista de espera para se cadastrar como profissional no Zenklub, e estar apto a receber novos clientes.

Retomaremos o contato pelo email profissionais@zenklub.com em breve para seguirmos com o seu cadastro dentro da plataforma do Zenklub.

Aproveito para, por enquanto, te ajudar para que você possa atualizar o seu consultório online da forma correta, refletindo consequentemente em uma melhor métrica com a gente.

Forma certa de preencher o perfil: https://zenoffice.reamaze.com/kb/cadastro-rede-credenciada-zenklub/como-preencher-meu-perfil-de-forma-correta-para-ficar-valido-na-rede-de-buscas-e-se-eu-receber-um-e-mail-solicitando-a-reavaliacao-do-meu-perfil

Ativação Stripe para receber pagamentos do Zenklub:

Acesse também a nossa FAQ sobre lista de espera: https://zenoffice.reamaze.com/kb/cadastro-dfcf60a4c739ded4/lista-de-espera

Estamos confiantes que em breve, poderemos contribuir cada vez mais para o seu desenvolvimento profissional! Conte com a gente para te ajudar!

Um abraço!

Está com problemas com Zenklub?