Reclamação respondidaRespondida

Desativação

Zenklub
São Gonçalo - RJ
28/10/2021 às 07:09
ID: 131964427
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Prezados, bom dia!

Gostaria de solicitar a desativação de minha conta profissional, de modo que exclua meu cadastro, de forma que não apareça nas buscas.

Att,

Compartilhe

Resposta da empresa

28/10/2021 às 10:47

Olá, Matheus.

Como vai? Esperamos que esteja bem e em segurança.

Nós sentimos pelo sentimento que esse mal entendido gerou. Vou te esclarecer melhor sobre isso, tudo bem?

Verificamos que você entrou em contato com nosso suporte hoje pela manhã, gostaríamos de reforçar que nosso atendimento é das 09h às 22h.

Conforme solicitado o seu cadastro conosco foi excluído e já não aparece mais em nossa rede de busca. Quanto ao link do seu perfil, ele desaparecerá do Google em até 48 horas, que é o prazo dado por eles.

Agradecemos o tempo juntos e a nossa prioridade é o seu bem-estar, Matheus. Independente da forma, estamos com você!

Obrigada.

Abraços.

Ótimo
Ótimo
8.5/ 10

Está com problemas com Zenklub?

Reclamar