Desmarquei uma terapeuta e fui cobrado

Zenklub
Santo André - SP
14/01/2022 às 01:48

No ano passado desmarquei na última semana de Dezembro com uma terapeuta. Nesse ano, na segunda semana, recebo a mensagem da terapeuta de que a consulta tinha dado como contabilizada. Ou seja, a consulta não foi cancelada na plataforma e eu fui prejudicado. Depois de perguntar para a terapeuta se a consulta tinha sido cancelada e ela ter dito que sim, ela iniciou a consulta nesse ano como se nada tivesse acontecido.

Não recomendo essa plataforma pra ninguém. Só dor de cabeça pra uma coisa que deveria ser simples.

14/01/2022 às 10:00

Olá, Gabriel.

Como vai? Espero que esteja bem e em segurança!

Sentimos muito pelo sentimento que esse mal entendido gerou. Vou esclarecer melhor.

Verificamos que você nos contatou no dia 10 de janeiro relatando a mesma situação. É muito importante sempre se atentar ao período de reagendamento que está disponível no perfil de cada profissional e também no período de cancelamento, que é de 24h. Você pode ler mais sobre nossas políticas de cancelamento e reagendamento em nosso Termos de Uso.

Conforme comunicação feita pelo ouvidoria@zenklub.com, no dia 13/01, o crédito utilizado para agendamento dessa sessão que não ocorreu já foi devolvido para sua conta, não havendo perda no valor investido e, portanto, está disponível para que utilize com outro profissional de sua preferência.

Dessa forma, a sessão será mantida em seu perfil para que o repasse seja realizado ao profissional, pois temos o registro de entrada do mesmo no sistema evidenciando que ele se disponibilizou para o atendimento.

Caso tenha alguma outra dúvida, nosso time de suporte está pronto para te auxiliar pelo info@zenklub.com.

Esperamos que você goste da sua sessão e que nós possamos contribuir cada vez mais para a sua trajetória de saúde emocional!

Obrigada!

Abraços.

Está com problemas com Zenklub?