Empresa não é confiável, total descaso com os clientes que são quem sustenta a plataforma!

Zenklub
Suzano - SP
04/01/2022 às 12:04
ID: 135961927

Mais uma história ruim e triste de descaso com a Zenklub, marquei uma sessão com uma profissional para o dia 04/01/2022, e simplesmente passei com outra profissional que me identifiquei mais, e pedi para que eles desmarcassem com a profissional do dia 04/01 pois não ia passar com ela e ia só perder meu dinheiro!

Mandei e-mail e me responderam que não podiam porque não avisei com 12 horas de antecedência! Isso é um absurdo! Eu estou pagando, é meu dinheiro, somos nós que sustentamos a plataforma! Isso é uma falta de respeito com os clientes. Exijam que façam algo!

05/01/2022 às 14:03

Olá, Jéssica.

Como vai? Esperamos que esteja bem e em segurança!

Em nossos termos de uso, aceitos no momento do cadastro, há a informação de que o reagendamento da sessão poderá ser feito pela plataforma de acordo com a política estabelecida pelo próprio profissional (que é encontrado no perfil dele) e o cancelamento da sessão deve ser solicitado para o suporte através do e-mail info@zenklub.com com, no mínimo, 24 horas de antecedência.

Caso as solicitações de reagendamento ou cancelamento não sejam feitas dentro do prazo estabelecido então o valor investido não será restituído ao usuário por respeito ao tempo que o profissional reservou em sua agenda e se disponibilizou para prestação do serviço.

Em 30 de Dezembro de 2021 você passou por uma situação idêntica e, no dia 02 de Janeiro, nós lhe respondemos e reforçamos a importância da solicitação ser feita dentro do prazo estipulado em nossos Termos de Uso e também ofertamos um voucher em caráter único e exclusivo de exceção.

A sessão para o dia 04 de Janeiro já estava agendada naquele momento e dentro do prazo legal para que fizesse a solicitação de cancelamento, no entanto, mesmo após nossa conversa onde alinhamos novamente o prazo de 24 horas, você fez a solicitação somente no dia 04 poucas horas da sessão ser iniciada, motivo pelo qual o cancelamento e reembolso não pode ser realizado.

Sabemos que o motivo da sua solicitação é devido a troca de profissional, no entanto, o procedimento é o mesmo, visto que precisaremos cancelar a sessão para que você utilize o valor com a nova profissional.

Nós do Zenklub prezamos muito pela relação que construímos com nossos especialistas e clientes e buscamos sempre ter o atendimento a todos com maior nível de excelência possível.

Em virtude de sermos uma empresa que zela pela transparência e eficácia de nossos processos, manteremos a decisão de não seguirmos com o cancelamento da sessão. Cumprindo os termos de uso da plataforma.

Caso tenha alguma outra dúvida, conte conosco para ajudá-la.

Obrigada.

Abraços.

Está com problemas com Zenklub?