Entro em contato e não tenho retorno

Zenklub
Campinas - SP
19/01/2022 às 23:51

Foi renovado um plano automaticamente na minha conta, e por conta disso no mesmo instante da cobrança entrei em contato e solicitei o cancelamento porque foi um engano. Então já faz mais de uma semana e ninguém retorno, e o prazo para o reembolso é de 7 dias e esse prazo já passou porque não consigo um retorno. No chat ninguém responde, no e-mail ninguém retorna. Gostaria de uma solução para isso. A comunicação é muito dificil.

20/01/2022 às 09:59

Olá, Stella.

Como vai? Esperamos que esteja bem e em segurança!
Primeiramente, gostaríamos de dizer que sentimos pelo sentimento que esse mal-entendido gerou. Tentei contato pelo telefone disponibilizado, mas não conseguimos nos falar. Estivemos com uma instabilidade com os e-mails do provedor hotmail que acarretou no não recebimento de algumas mensagens, isso já foi corrigido e por isso tive acesso ao seu e-mail enviado ontem.

O intuito da renovação automática do plano é de facilitar o processo para que os clientes não se preocupem com prazos e vencimentos. Esse procedimento é comum em serviços de uso frequente.

O plano pode ser cancelado a qualquer momento, sem custos, se você estiver por um computador ou notebook, basta clicar no seu nome, no canto superior direito da tela, após isso, clicar em Minha conta, e por fim, clicar em Cancelar no ícone do seu plano mensal, tudo bem? Caso você acesse pelo aplicativo do Zenklub, basta clicar no último ícone no canto inferior direito, clicar em Planos e por fim, clicar em Cancelar no ícone do seu plano mensal.

Sobre a sua solicitação nós fazemos assim: o cliente pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura (data da primeira compra), conforme a Lei do Consumidor.

No entanto, prezando pela sua melhor experiência conosco, nós já realizamos o estorno do valor em aberto. Enviamos o comprovante de reembolso pelo email ouvidoria@zenklub.com. Em até 10 dias úteis o valor estará disponível na fatura do seu cartão de crédito.

Se você chegou até aqui é porque gostaria de trazer mais leveza, consciência e clareza para as suas questões pessoais, então vamos continuar nessa busca e tenho certeza que podemos contribuir com o seu processo terapêutico.

Obrigada,

Um abraço!

22/02/2022 às 21:22

Muito rapido

Está com problemas com Zenklub?