Erro no aplicativo na hora da cobrança, aguardo reembolso

Zenklub
Brasília - DF
06/06/2022 às 16:40

Fui agendar minha primeira sessão no Zenklub, na hora de pagar, após ter cadastrado meu cartão e já ter recebido a mensagem no aplicativo do meu banco informando que o Zenklub havia verificado o cartão e confirmado que estava tudo certo, deu um erro no aplicativo e o valor foi cobrado no meu cartão mas minha sessão sumiu da minha conta, ficou como se eu não tivesse marcado nenhuma sessão.
Quando entro na aba de Minhas sessões está vazio e o horário que havia marcado com a profissional ainda está disponível em seu perfil.

Aguardo o reembolso do valor e se possível alguma garantia de que o erro não ocorrera futuramente quando for utilizar o aplicativo novamente.

06/06/2022 às 16:58

Olá, Kimberly. Como vai? Esperamos que esteja bem e em segurança!

Sentimos pela experiência que você teve na plataforma e pela confirmação da sessão não ter sido automática assim que a cobrança em seu cartão foi realizada.

Realizamos um ajuste no sistema e, conforme conversamos via telefone, a sessão está confirmada e o link para vídeo chamada será disponibilizado minutos antes do horário previsto para início.

Trabalharemos todos os dias para que erros como esse não aconteçam novamente e a experiência de todos os nossos usuários seja excelente.

Queremos poder te oferecer a melhor vivência conosco, independente da forma. Estamos juntos nesse incrível propósito de saúde emocional!

Abraços,
Equipe Zenklub.

06/06/2022 às 17:02

Muito prestativo e rápida resolução!

Está com problemas com Zenklub?