Estorno do valor pago a Zenklub

Zenklub
Cotia - SP
03/01/2022 às 19:29

Sou psicóloga, meu nome é Andreia, fiz um cadastro na plataforma Zenklub para aumentar carteira de pacientes e fui informada que para que eles pudessem me dar total assistência, além de clientes eu deveria pagar um valor de R$ 499,00 por mês, para ser cliente premium e realizei no meu cartão de credito o pagamento em 11 de novembro, mandei mensagem para o contato que tinha que havia realizado o pagamento e a Silvia, que me garantiu que eu teria esse retorno financeiro. Fui informada pela Silvia, que alguém, do suporte entraria em contato e aguardei e ninguém se manifestou. Após 10 dias, mandei mensagem novamente par a Silvia e após algumas horas recebi um e-mail com o contato Julia, para uma reunião que faria a apresentação para vários profissionais, via Zoom meeting. Após essa reunião marquei uma reunião com a Julia, individual, que me informou como iria funcionar a plataforma e a comuniquei que já havia passado 20 dias do meu pagamento e que não tinha nenhum paciente até então e ela me disse que informaria a supervisão dela, para tentar conseguir mais prazo até o próximo pagamento. Finalizando esse processo até hoje ninguém mais entrou em contato comigo, mandei mensagens e e-mails e ninguém se manifestou, mas tentaram várias vezes fazer o debito no meu cartão, mas como deixei sem limite não conseguiram. Peço somente que me estorne o valor pago, uma vez que não cumpriram com o que prometeram.

04/01/2022 às 10:58

Olá, Andreia.

Como vai? Espero que esteja bem e em segurança!

Nós sentimos pelo sentimento que esse mal entendido gerou. Vou te esclarecer melhor sobre isso, tudo bem?

O plano Premium, possui renovação automática, para trazer mais praticidade para utilização dos nossos serviços, por isso a cobrança é feita de forma automática.

Já realizamos o estorno do plano e o cancelamento do plano, com isso você não deve mais receber mensagem sobre a renovação.

Enviamos o comprovante de estorno pelo ouvidoria@zenklub.com, o valor deve estar de volta em até 10 dias úteis.

Obrigada!

Abraços

Está com problemas com Zenklub?