Estorno no valor da sessão

Zenklub
03/01/2022 às 17:58

Havia agendado uma sessão para dia 08 de dezembro as 19:30, mas não consegui acessar o site por falha de conexão no dia, tentei entrar em contato com o especialista, e com a equipe de suporte mas não tive retorno efetivo sobre op valor que já tinha sido pago para a consulta que não consegui participar por questões técnicas de conexão de internet.
Foi recomendado que eu entrasse em contato diretamente com o terapeuta mas o mesmo me respondeu pelo chat:
"Diego, eu não mexo com dinheiro. Você precisa tomar informações com a equipe do zenklub infor@zenklub.com.br. Normalmente você recebe comunicado sobre a sessão e remarcação é com até duas horas de antecedência. Será que ajuda?"

Resumindo estou sem suporte do que fazer para estorno do valor da sessão ( no qual foi ultilizada ).
Aguardo retorno.

05/01/2022 às 09:53

Olá, Diego.

Como vai? Esperamos que esteja bem e em segurança!

Sentimos muito pelo sentimento que esse mal-entendido gerou, vou te esclarecer melhor sobre isso.

Entramos em contato com o profissional e ele se disponibilizou a reagendar a sessão, enviamos dois e-mails pra você no dia 04/01, mas percebi que somente o último foi visualizado.

Seguimos aguardando seu retorno pelo ouvidoria@zenklub.com para nos dizer se deu tudo certo. Seguimos aqui para te auxiliar da melhor forma possível.

Ficamos felizes que você tenha chegado até nós, esse é um grande passo. E, buscamos melhorar sua experiência conosco.

Obrigada.

Abraços

05/01/2022 às 19:13

Problema resolvido!

Está com problemas com Zenklub?