Experiência péssima assinando o plano premium

Zenklub
Ribeirão Preto - SP
17/05/2022 às 09:33

Sou profissional da saúde e decidi assinar o plano premium do app para que meu cadastro fosse avaliado e para que meu perfil fosse mais divulgado. A plataforma promete mais visibilidade a partir do momento em que você paga o plano, mas isso não ocorreu, pois eu pesquisava meu nome e aparecia entre as últimas, e tive pouquíssimas sessões. Dentre elas, simplesmente recebi metade do valor da minha sessão pois a pessoa usou um cupom de desconto, valor que foi descontado do meu recebimento. Além disso, a plataforma é confusa e eles não me respondem no email sobre minhas dúvidas. Não recomento que assinem o plano premiu de jeito algum, perdi dinheiro e estou extremamente insatisfeita.

18/05/2022 às 12:40

Olá, Bruna.

Como vai? Esperamos que esteja bem e em segurança!

Nós sentimos pela percepção que esse mal entendido gerou. Vou te esclarecer melhor sobre isso, tudo bem?

O plano premium dá acesso a alguns benefícios, entre eles uma consultoria personalizada para deixar seu perfil em alto nível e, assim, ficar mais atrativo.

Verifiquei que nosso time de Sucesso do Especialista fez conta com você para agendar a consultoria no dia 27/04, para poder auxiliar na configuração do seu perfil. No entanto, não tivemos seu retorno ou o agendamento do horário através do link disponibilizado.

Grande parte do impacto gerado pelo plano premium é refletida após a consultoria personalizada e ajustes do seu consultório.
O nosso time realizou um novo contato hoje para seu e-mail de cadastro, para que possamos gerar a melhor experiência e auxiliar em seu crescimento profissional.

Conte sempre com nosso apoio, você é nossa prioridade!

Abraços,
Equipe Zenklub.

Está com problemas com Zenklub?