Falta de suporte na parte de recibos

Zenklub
São José dos Campos - SP
13/05/2022 às 15:43

Caros, tinha aberto uma reclamação anterior sobre os recibos dos meus pagamentos. Estava precisando devido o Imposto de Renda.

O suporte me atendeu e conseguiu disponibilizar os impostos de renda, no entanto não está o cpf da profissional (esse dado é necessário para eu declarar).

Eu tentei contato via email ou na mesma reclamação aberta, mas não fui atendido.

Poderiam me ajudar por gentileza no envio do CPF da profissional?

Grato!

17/05/2022 às 09:16

Olá, Lucas.

Como vai? Esperamos que esteja bem e em segurança!

Nós sentimos pela percepção que esse mal entendido gerou. Vou te esclarecer melhor sobre isso, tudo bem?

Neste caso, por estar disponível o CNPJ do profissional a recomendação é para declarar como clínica, e não como psicólogo.

No próprio documento de Perguntas e Respostas sobre o Imposto de Renda de Pessoa Física da Receita Federal, há indicação de que para dedução deve ser apresentado comprovante da pessoa física ou da pessoa jurídica que prestou o serviço. Deixo o link para acesso: https://www.gov.br/receitafederal/pt-br/centrais-de-conteudo/publicacoes/perguntas-e-respostas/dirpf/pr-irpf-2022.pdf/view

Queremos reforçar que você possui total autonomia para utilizar as informações como for melhor para seu modelo financeiro e, por isso, sempre frisamos a importância de verificar com um especialista da área, geralmente um contador, qual o melhor modelo para você.

A nossa prioridade é o seu bem-estar. Independente da forma, estamos com você!

Abraços,
Equipe Zenklub.

Está com problemas com Zenklub?