Já sou cadastrada no Zenklub desde Outubro de 2019 e até agora meu perfil não está ativo!

Zenklub
Teixeira de Freitas - BA
05/11/2021 às 08:46

Fiz meu cadastro no Zenklub em 2019, e desde lá meu perfil até hoje não está ativo, não fica visível para as pessoas me acharem, além de não aparecer meu perfil na pagina deles, mesmo que a pessoa digite meu nome nas buscas eles não mostram o meu perfil. Porém, tenho uma amiga que fez o cadastro a pouco tempo e o perfil dela está totalmente ativo e visível, e ela não faz parte de nenhum plano premium. A explicação é que tem uma lista de espera para os novos profissionais, e que não tem previsão de quando ficará ativo, mas eu já tenho cadastro lá desde 2019 e até hoje nada, vou ter que esperar mais quantos anos? Já encaminhei meus pacientes para lá, já tentei atendimento, mais como posso usar a plataforma se eles não mostram meu perfil? Eu há dois anos na espera e meu perfil não está ativo, minha colega há poucos meses e o perfil está ativo. Gostaria de entender essa distinção que está sendo feita.

08/11/2021 às 09:50

Olá, Karen.

Como vai? Esperamos que esteja bem e em segurança!

Nós sentimos pelo sentimento que esse mal entendido gerou. Vou te esclarecer melhor sobre isso, tudo bem?

Vemos em sistema que o seu cadastro foi feito em 17 de Julho de 2019, mas ficaram pendentes algumas informações para que o perfil fosse validado e liberado para a rede de buscas.

A sua solicitação de revisão, após inserir as informações, foi feita em 01 de Novembro de 2021 e, nesta data, a nossa lista de espera já estava em vigor. Por isso que, apesar da data de cadastro, o seu perfil não se encontra disponível na rede de busca de nossos clientes.

Nós valorizamos a sua vontade em poder compartilhar esse propósito de saúde emocional com a gente, e se desenvolver profissionalmente, e ficamos muito felizes por isso!

Pensando nisso, estamos empenhados em melhorar cada vez mais a experiência dos profissionais para que você possa estar disponível na rede de buscas e apto a receber novos clientes, tudo bem?

Retomaremos o contato pelo e-mail profissionais@zenklub.com em breve para seguirmos com o seu cadastro dentro da plataforma do Zenklub.

Quanto ao relato trago referente ao cadastro da sua amiga não conseguimos precisar o ocorrido, mas se desejar você pode compartilhar conosco o perfil dela também pelo profissionais@zenklub.com e explicaremos a razão dela já estar ativa na rede de buscas.

Atualmente, seu perfil está ativo para atender clientes convidados ou que você envie o link do seu perfil.

Estamos confiantes que em breve, poderemos contribuir cada vez mais para o seu desenvolvimento profissional! Conte com a gente para te ajudar!

Um abraço!

Está com problemas com Zenklub?