Me colocaram em uma lista de espera sem aviso prévio

Zenklub
10/01/2022 às 11:48

Estou tentando um acordo com a Zenklub por terem me colocado em uma lista de espera sem aviso prévio porém sem sucesso! Eles alegam que não houve atendimento recente sendo que meu último atendimento ocorreu em outubro/21 quando pergunto a eles qual o método da análise utilizada para terem me colocado em lista de espera, eles só sabem me dizer devido a alta demanda de cadastro de novos profissionais, porém que análise é essa que não percebe que o meu perfil por exemplo existe há mais de um ano? Agora passei o meu link para todos meus pacientes presenciais e os mesmos não conseguem me encontrar pois simplesmente inativaram meu perfil! E detalhe, só descobri isso porque um paciente meu me avisou que o link não estava funcionando. Além de tudo eles oferecem que seja pago um plano para que eu saia da lista de espera com mais rapidez, ou seja, se eu pagar eu saio rápido, caso não pague eles não sabem me informar quando ativarão meu perfil. Novos profissionais se cadastram e os que pagam o pato são os antigos somente pq não fizeram atendimentos nos últimos 2 meses? Sendo que recebi minha consulta de outubro somente no mês de dezembro por problemas no método de recebimentos deles mesmo. Agora digo aos meus pacientes que estou em uma lista de espera? E o que eles tem haver com isso? Aí deram a opção de enviar convite para os pacientes agendando, mas e a liberdade dos pacientes escolherem a data que quiserem e puderem? É um absurdo isso para uma empresa que se diz preocupar-se com a saúde mental das pessoas. Não estou convencida das desculpas dadas pelo Zenklub e muito menos fui avisada sobre atualização em novas normas e políticas da empresa.

10/01/2022 às 15:39

Olá, Jessica.

Como vai? Espero que esteja bem e em segurança!

Em primeiro lugar, gostaria de pedir desculpas pelo sentimento que o mal-entendido gerou, vou te explicar melhor sobre o ocorrido.

Verifiquei que você realizou seu cadastro no dia 21/07/2021, nessa data nós já estávamos com a Lista de Espera e seu perfil não ficou ativo na rede de buscas, mas ficou ativo para realizar sessões através de convites, como a que você realizou no dia 04/10/21.

Desde novembro, estamos anunciando e informando os profissionais sobre a Reestruturação tributária que o Zenklub está passando, informamos a todos que, os profissionais que não enviassem a atualização cadastral até o dia 24/12, teriam o bloqueio do perfil, pois sem as novas informações, não seria possível realizar o pagamento no próximo mês.

Verificamos que pelo seu e-mail de cadastro na plataforma, não foi possível localizar o envio do formulário da sua atualização cadastral, por isso, enviamos pelo ouvidoria@zenklub.com para que você possa fazer.

Pedimos a gentileza de nos retornar assim que enviar os dados, assim pedimos para que seja verificado. Estando tudo certo, seu perfil voltará ao formato que estava anteriormente, podendo atender cliente através de convites ou compartilhando o link do seu perfil.

Qualquer dúvida, conte sempre com nosso time.

Obrigada.

10/02/2022 às 14:20

Após a reclamação foram bem atenciosos, além de resolverem o problema citado na reclamação, entraram em conta comigo via telefone para ter um feedback se meu problema havia sido solucionado ou não. Espero que não tenha nenhuma novidade quanto a esse assunto novamente.

Está com problemas com Zenklub?