Não consigo apagar meu perfil profissional

Zenklub
25/11/2021 às 14:41

Já faz uns seis meses que sigo entrando na página da empresa e não consigo apagar o meu perfil profissional.

Eu não trabalho mais na área de coach e o perfil disponível invade a minha privacidade e já atrapalhou rm um processo seletivo.

Caso a empresa não apague o perfil, vou processá-la com danos morais.

25/11/2021 às 18:12

Olá, Carolina.

Como vai? Espero que esteja bem e em segurança!

Primeiramente gostaríamos de dizer que sentimos muito pela experiência e pelo sentimento que esse mal-entendido gerou.

Para exclusão do cadastro, os profissionais devem entrar em contato com o suporte, solicitando a desativação e exclusão do perfil através do envio de um e-mail para o profissionais@zenklub.com informando o motivo pelo qual deseja ser desvinculado de nossa plataforma.

Neste link explicamos melhor sobre: https://zenoffice.reamaze.com/kb/cadastro-dfcf60a4c739ded4/como-desativar-excluir-meu-cadastro

Lembrando que todas as informações pessoais podem ser alteradas pelo próprio especialista através do ZenOffice como, por exemplo: Nome, foto de perfil, descrição pessoal e resumo.

Conforme conversamos por e-mail o seu cadastro já foi excluído e o link do seu perfil será removido das buscas feitas através do Google em alguns dias.

Qualquer dúvida que tiver, pode sempre contar com nosso time de suporte através do profissionais@zenklub.com.

Obrigada.
Abraços.

27/11/2021 às 12:05

Agradeço a atenção Mylena A empresa foi gentil e prestativa no seu atendimento Mas no entanto meu nome continua aparecendo nas buscas do Google. Eu vou aguardar o desaparecimento do buscador para finalizar a reclamação. Gratidão!

29/11/2021 às 16:50

A empresa foi excelente: rápida, educada, gentil!!! Agradeço a Mylena todo o seu profissionalismo. Ela foi impecável.

Está com problemas com Zenklub?