Não consigo efetuar pagamento

Zenklub
Gravatá - PE
21/11/2021 às 20:59

Olá boa noite
    Sou cadastrado pelo benefício de desconto da empresa Ambev mas não estou conseguindo efetuar o pagamento com a opção cartão de crédito e débito.
    Preciso muito dessa ajuda abrindo esse chamado.
    Mandei duas imagens
    A primeira foi com um cartão de crédito dar erro e não consigo finalizar.
    E a segunda imagem é com cartão de débito, apenas aparece a página carregando por minutos e não pega.

24/11/2021 às 16:38

Olá, Paulo.

Como vai? Esperamos que esteja bem e em segurança!

Sentimos pela experiência que você teve na plataforma. Nós entendemos o quanto é importante buscar ajuda em momentos certos. Também sabemos que não ter o retorno esperado, pode chatear no processo terapêutico.

Conforme conversamos por e-mail, nosso time de tecnologia identificou que o cartão utilizado não está disponível para este tipo de compra. No caso, você pode trocar de cartão ou alterar a forma de pagamento e pagar por transferência, PIX ou boleto em nosso site. Essas opções são disponibilizadas de acordo com a antecedência do agendamento.

As tentativas de compra não chegaram a ser iniciadas por uma questão de disponibilidade desse cartão.

Queremos poder te oferecer a melhor vivência conosco, independente da forma. Estamos juntos nesse incrível propósito de saúde emocional!

Qualquer dúvida, conte com nosso suporte para te auxiliar.

Obrigada.

Abraços

Está com problemas com Zenklub?