Reclamação respondidaRespondida

Não consigo gerar comprovante

Zenklub
Holambra - SP
12/05/2022 às 14:16
ID: 143305515
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Preciso do comprovante das sessões entretanto o site diz que foi gerado, que em minutos estará no meu e-mail. Se passaram 24h e não foi gerado nenhum comprovante

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2022 às 15:45

Olá, Livia.

Como vai? Esperamos que esteja bem e em segurança!

Nós sentimos pela percepção que esse mal entendido gerou. Vou te esclarecer melhor sobre isso, tudo bem?

O botão precisou ser retirado para passar por melhorias, mas todos estão disponíveis e constam em seu perfil como tendo solicitado. recomendamos verificar sempre spam e lixo eletrônico.

Prezando pela sua experiência, enviamos atraves do info@zenklub.com todos os recibos em sua conta.

Saiba que, quando você precisar, nunca estará sozinho. Conte com o nosso time!

Abraços,
Equipe Zenklub.

RA1000
RA1000
8.9/ 10

Está com problemas com Zenklub?

Reclamar