Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo usar meus créditos do plano mensal e continuam me cobrando!

Zenklub
São Paulo - SP
19/05/2022 às 09:00
ID: 143669673
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Estou há 1 mês tentando contato com o ZenKlub por conta dos meus créditos de plano mensal!
No dia 17/04 você me avisaram que a minha terapeuta havia alterado o valor da consulta dela de 100 reais para 150 reais.
No dia 19/04 vocês renovaram o meu plano mensal que abarcava 4 créditos de 100 reais.
Eu não consegui, portanto, usar os créditos para agendar novas consultas com ela.
No dia 28/04 eu tentei entrar em contato pelo chat do site, e fui informada que vocês entrariam em contato comigo para resolver isso.
No dia 04/05, eu tentei contato NOVAMENTE pelo chat, e não tive NENHUMA resposta.
No mesmo dia 04/05 eu tentei contato via email e continuei sem nenhuma resposta.
Continuava não conseguindo usar os créditos que já havia pago, e não tinha nenhuma resposta.
No dia 17/05 vocês tentaram renovar de novo o plano, mas eu removi o limite do meu cartão. Então eu recebi um email da equipe de "SUCESSO DO CLIENTE" e respondi este email explicando o meu problema. Dizendo que eu estava insatisfeita com a plataforma e que gostaria de ter meu dinheiro devolvido.
Vocês me ofereceram uma solução que não me agradou (dar os créditos para outra pessoa) e, veja só, ME COBRARAM NOVAMENTE! E novamente me cobraram o valor ERRADO!

Agora eu tenho 8 créditos (4 da cobrança do dia 19/04 e mais 4 da cobrança do dia 19/05), voltei a ser ignorada via email por vocês, e continuo não tendo créditos para pagar minha terapeuta!

Eu só gostaria de receber meu dinheiro de volta! Eu não sou rica e esse dinheiro está deixando de ir para a terapia.
Vocês são uma plataforma de saúde mental, mas fazem isso com os pacientes?

Espero que abrindo a reclamação por aqui, alguém me ajude a resolver!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2022 às 15:06

Olá, Júlia.

Como vai? Esperamos que esteja bem e em segurança!

Nós sentimos pela experiência que você teve com a gente e pela demora na resposta da resolução do seu caso. Agradecemos o seu feedback. Nós estamos empenhados em normalizar o quanto antes o tempo de resposta e melhorar cada vez mais a sua experiência em geral na plataforma.

Verificamos que uma de nossas analistas já estava cuidando de seu caso. Baseado na troca de mensagens que tiveram, enviamos um e-mail através do info@zenklub.com para te auxiliar em seu processo terapêutico.

Queremos poder te oferecer a melhor vivência conosco, independente da forma. Estamos juntos nesse incrível propósito de saúde emocional!

Abraços,
Equipe Zenklub.

Consideração final do consumidor

19/05/2022 às 16:01

Apenas fico triste de saber que tive que vir até aqui para que o problema fosse resolvido, mas consegui resolver da melhor forma possível.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
RA1000
RA1000
9.0/ 10

Está com problemas com Zenklub?

Reclamar