Não disponibilizam o recibo da sessão

Zenklub
16/05/2022 às 12:24

Venho novamente no reclame aqui informar que o zenklub não me disponibiliza o recibo da sessão que realizei no dia 11. Me informaram que ele está disponível no aplicativo e site, mas ja enviei prints mostrando que não está e não me retornam. Preciso urgente desse recibo para solicitar reembolso para o meu plano saúde pois não tenho condição de pagar por essa sessão. Aguardo um retorno o mais rápido possível. Estou extremamente desapontada com o zenklub e com o atendimento totalmente demorado para resolver um problema simples.

17/05/2022 às 16:28

Olá, Ligia.

Como vai? Esperamos que esteja bem!

Nós sentimos pela percepção que esse mal entendido gerou. Vou te esclarecer melhor sobre isso, tudo bem? Pedimos desculpas pela demora em responder, estamos com ula alta volumetria, mas estamos para normalizar.

Verificamos uma pequena instabilidade e por isso não está gerando seu recibo automaticamente, mas já informamos ao time de tecnologia para identificar o que está ocorrendo e corrigir o mais breve possível.

Enviamos o seu recibo, conforme solicitado, através do info@zenklub.com.

Queremos poder te oferecer a melhor vivência conosco, independente da forma. Estamos juntos nesse incrível propósito de saúde emocional!

Abraços,
Equipe Zenklub.

Está com problemas com Zenklub?