Não enviam comprovantes para IRPF

Zenklub
Bento Gonçalves - RS
16/05/2022 às 17:10

Estou desde o início de abril tentando entrar em contato para receber o meu informe de rendimentos/recibos para declarar meu imposto. FAZ MAIS DE UM MÊS. Enviaram uma mensagem genérica dizendo que haviam solicitado informações como meu cpf e talvez tenhamos dado até um prazo, e voce nao enviou. Talvez deram prazo? Pois bem, entrei na plataforma pelo site e meu cpf e todos os meus dados constam certinhos no site, nenhuma informação incompleta.
Falei com minha terapeuta e ela ja tentou contato, tambem sem resposta. Ja enviei muitos emails, e na unica vez em que obtive resposta foi uma genérica dizendo que tem muita solicitação, nao conseguimos atender tudo.
Gente?
Que descaso absurdo!
Se tratando de uma plataforma que fala sobre saúde mental, eu vou precisar agendar uma consulta com a minha psicóloga pra falar sobre a irritação que isso gera em alguem?
A unica coisa que estou pedindo são RECIBOS! Qualquer consumidor que paga por algo tem o DIREITO de pedir pelo recibo fiscal do produto ou serviço e receber o que solicita.
Estou aguardando para poder enviar meu imposto de renda devidamente completo.
Detalhe: como eu sempre deixo meu cartao de crédito bloqueado, quando chega pra virar o mes do plano contratado e nao finaliza a compra, chego a receber DOIS EMAILS POR DIA, por DIAS SEGUIDOS, me pedindo pra regularizar o pagamento.
É muita falta de senso com a pessoa que está pagando a plataforma em busca de SAÚDE MENTAL.

17/05/2022 às 17:16

Olá, Ana Beatriz.

Como vai? Esperamos que esteja bem e em segurança!

Nós sentimos pela experiência que você teve com a gente e pela demora na resposta da resolução do seu caso. Agradecemos o seu feedback. Nós estamos empenhados em normalizar o quanto antes o tempo de resposta e melhorar cada vez mais a sua experiência em geral na plataforma.

Conforme solicitado, encaminhamos através do info@zenklub.com os recibos referentes às suas sessões do ano de 2021.

A nossa prioridade é o seu bem-estar. Independente da forma, estamos com você!

Abraços,
Equipe Zenklub.

Está com problemas com Zenklub?