Não estou conseguindo acessar meus recibos.
Faço terapia pela plataforma desde o ano passado, e sempre consegui acessar meus recibos sempre que precisava.
Em 2022 estou enfrentando uma dificuldade gigantesca para conseguir acessa-los. Preciso de todos os recibos disponíveis para, assim, seguir com o processo de reembolso e continuar a terapia e não estou tendo retorno para com isto.
Mandei 2 e-mails pra empresa há cerca de 1 mês e não obtive nenhuma resposta.
Gostaria de um retorno urgente, pois serei forçado a utilizar outra plataforma ou, inclusive, partir pra terapia presencial, fora do Zenklub.
Resposta da empresa
18/05/2022 às 17:31Olá, Pedro.
Como vai? Esperamos que esteja bem e em segurança!
Sentimos pelo ocorrido e pela percepção que essa situação gerou. Nosso suporte está com uma alta volumetria, mas estamos empenhados em normalizar o quanto antes nosso tempo de atendimento.
Sobre os recibos, o botão teve que ser retirado pelo nosso time para passar por melhorias, ele já está de volta para desde o mês de janeiro/21. Sabemos da importância dessas informações e do prazo, por isso trabalhamos para disponibilizar para todos o quanto antes.
Recomendamos que, caso acesse pelo APP, atualizar o aplicativo e verificar se consegue baixar seus recibos. Se for pelo site, recomendo realizar logout e login em sua conta.
A nossa prioridade é o seu bem-estar. Independente da forma, estamos com você!
Abraços,
Equipe Zenklub.
Consideração final do consumidor
06/06/2022 às 09:37Não foi solucionado pela abertura do chamado, mas o site voltou a gerar recibos.